terça-feira, 3 de março de 2015

Super Mario 64: jogador quebra recorde mundial por acidente










Super Mario 64 foi o centro de uma disputa casual entre amigos que acabou quebrando o recorde mundial. Um jogador de apelido Nero e o dono do recorde anterior, identificado como Puncayshun, travaram uma corrida para ver quem chegava primeiro a 120 estrelas, e Nero quebrou o recorde do amigo.

Super Mario 64: fãs criam remake em alta definição do clássico game

Novo recorde de Super Mario 64 supera o anterior em poucos segundos (Foto: Reprodução/Kotaku)O novo recorde de Super Mario 64 supera o anterior em poucos segundos. (Foto: Reprodução/Kotaku)

Ambos os usuários são “speedrunners“, jogadores que se esforçam para terminar games no menor tempo possível. Durante a competição, Nero alcançou o tempo de 1:41:15, desbancando o recorde anterior de 1:42:32, estabelecido por Puncayshun em aproximadamente 17 segundos.

Durante a corrida, Nero e Puncayshun usaram alguns truques: salvar o jogo e voltar para se locomoverem mais rápido pelo castelo, saltos bem calculados para alcançar locais aparentemente inacessíveis, além de vários bugs para atravessar objetos que não deveriam.


Super Mario 3D World vale a compra do Wii U? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Kotaku



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/03/super-mario-64-jogador-quebra-recorde-mundial-por-acidente.html

0 comentários:

Postar um comentário