segunda-feira, 30 de março de 2015

Rihanna, Taylor, Nick Jonas + combo de colírios no iHeartMusic Awards










Recheado de VIP's, premiação do serviço de rádio online encheu a estante de trofeus da Taylor, que foi a maior ganhadora da noite

Enquanto os brasileiros curtiam os minutos finais do Lollapalooza 2015, seja ao vivo ou pela internet, a galera americana estava babando na TV, assistindo ao iHeartMusic Awards. A premiação rolou em Los Angeles e contou com a presença de grandes nomes da música pop atual, como Taylor Swift, Madonna, Rihanna, Iggy Azalea... Nada mal pra uma segunda edição, né?


 


Taylor, aliás, saiu como a grande vencedora da noite, levando três trofeus para casa: Artista do Ano, Música do Ano (Shake it Off) e Melhor Letra (Black Space). Esse último inclusive, foi muito comemorado pelo lindo do Justin Timberlake, que estava sentado ao lado de Tay. Olha só como eles surtaram quando o prêmio foi anunciado.


 




 


Farofa mais amada dos últimos meses, Bang Bang ganhou como Melhor Featuring e Sam Smith (que não esteve presente, mas gravou uma apresentação para o prêmio) levou o prêmio de Artista Revelação. 


 


Calvin Harris, que se apresentou no Lolla logo antes da premiação, ganhou Música Eletrônica do Ano por Summer. Já o prêmio de Melhor Fã-base ficou com as fãs do 5 Seconds of Summer! \o/ Parabéns, meninas!


 


Mas o que rolou de mais legal na premiação foram, realmente, as apresentações. A mais destruidora da noite foi a de Taylor cantando Ghosttown, da Madonna, junto com ela. Simples e destruidoras! #MadonnaRainhaTaylorPrincesinha


 




 


Rihanna, que está enrolando horrores para lançar o #R8, já mostrou que o novo álbum vai trazer a cantora completamente mudada, como ela queria que fosse... Porque olha, quanto poder! Foi a primeira apresentação Bitch Better Have My Money desde o lançamento da música!


 




 


Já falamos do Nick Jonas todo in chains? Não? Nem vamos falar muito porque não temos estrutura pra esse braço. :P


 




 


E teve também a Iggy Azalea cantando Trouble com a Jennifer Hudson. Rolou um base tão forte em alguns momentos que dá até vontade de dublar junto!


 




 


E deixando a noite mais bonita, olha só esse combo de colírio que apareceu no tapete vermelho do evento! Cameron Dallas + Shawn Mendes! <3 <3 <3 


 




 


Estamos #chocadas com tanta coisa boa nessa noite de domingo, gente. Podia ser assim todo final de semana, né? :B





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/nq7vStngvTY/rihanna-taylor-nick-jonas-combo-colirios-iheartmusic-awards-852001.shtml

0 comentários:

Postar um comentário