quarta-feira, 25 de março de 2015

PS4 recebe nova atualização amanhã; confira as novidades










O PlayStation 4 vai começar a receber a nova atualização de firmware a partir do dia 26 de março. Nomeado de “Yukimura”, o update 2.50 trará funções aguardadas pelos usuários desde o lançamento do console em novembro de 2013. Confira as principais novidades da tão esperada atualização.

Saiba como assistir animes com o aplicativo Crunchyroll no PS4

PS4 receberá atualização 2.50 a partir de amanhã (Foto: Divulgação)PS4 receberá atualização 2.50 a partir de amanhã (Foto: Divulgação)

A atualização também vai interferir no uso do PS Vita através do Remote Play. O console portátil também receberá um update que dá a possibilidade de jogar em 60 fps, além de adicionar novas opções para tornar o portátil mais acessível, como aumentar o tamanho da fonte e melhorar o contraste. O PS app também será atualizado para ser compatível com as novas funções do console, entre elas: permitir a atualização automática dos videogames a partir do update 2.50. Veja a lista com as novidades que chegarão ao PlayStation 4:

Suspender e continuar: permite entrar e sair dos jogos pressionando apenas uma vez o botão PS, além da possibilidade de sair rapidamente do modo “Rest”.

Backup de HD externo e USB: possibilita fazer o backup do console via hd externo e pendrives.

Funções sociais: o novo update traz diversas melhorias para adicionar e encontrar amigos no Facebook, encontrar usuários através de nomes reais na PSN, facilita o processo para criar uma “party” com seus amigos e permite encontrar outros usuários que joguem os mesmos games que você.

O update trará muitas melhorias para o PS4 (Foto Divulgação)O update trará muitas melhorias para o PS4 (Foto Divulgação)

Compartilhamento de troféus: permite compartilhar seus troféus com outros usuários e mostrar suas conquistas mais recentes para os amigos. Além disso, na atualização 2.50, um screenshot será tirado no momento em que você receber um troféu, permitindo que você envie essa foto para suas redes sociais. Ainda será possível organizar e esconder as listas de jogos com 0% de conquistas.

Acessibilidade: o “Yukimura” traz novas opções para melhorar a acessibilidade aos usuários do PS4, como a customização da função dos botões do controle, zoom em imagens, cores invertidas, fontes maiores e com negrito.

De acordo com a Sony, todas as novidades chegarão a partir de amanhã para os consoles. Mas não se preocupe. Ela está chegando aos poucos para os videogames de todo mundo através da PSN. Portanto, em breve, os consoles brasileiros devem receber também o “Yukimura”.

Qual o melhor serviço de assinatura: Xbox Live Gold ou PlayStation Plus? Opine no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/03/ps4-recebe-nova-atualizacao-amanha-confira-as-novidades.html

0 comentários:

Postar um comentário