terça-feira, 17 de março de 2015

Mortal Kombat X divulga novo e violento Fatality de Ermac










Mortal Kombat X teve um novo Fatality revelado de Ermac, o ninja das almas. O jogo de luta conhecido pela violência acaba de dar um passo a frente com essa execução, apresentada no canal Smosh Games do YouTube. MK X será lançado em 14 de abril para PlayStation 4Xbox One e PC, com versões para PlayStation 3 e Xbox 360 marcadas para o terceiro trimestre.

Mortal Kombat X revela ‘papai’ Johnny e Sonya em trailer da família Cage

Ermac finaliza seu oponente com um Fatality mais violento do que de costume (Foto: Reprodução/YouTube)Ermac finaliza seu oponente com um Fatality mais violento do que de costume (Foto: Reprodução/YouTube)

O Fatality de Ermac começa simples, utilizando seus poderes telecinéticos para erguer seu inimigo no ar. Em seguida ele segura a cabeça do oponente enquanto torce o seu corpo em direções diferentes. No final as coisas ficam ainda piores quando ele remove parte do sistema digestivo, deixando outra parte pendurada, algo bem gráfico e chocante até mesmo para os padrões de Mortal Kombat.

Recentemente as execuções Fatality de Mortal Kombat X parecem estar levando a série a um novo patamar, com golpes muito ousados como “Here’s Johnny” do recém-anunciado personagem Johnny Cage. Neste Fatality, Johnny Cage enfia seu rosto no meio de uma abertura no abdome do inimigo, aberta com suas próprias mãos. O Fatality aparece no vídeo aos 4:10.


Qual é o seu game de luta preferido?
Comente no Fórum do TechTudo!

Via Polygon



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/03/mortal-kombat-x-divulga-novo-e-violento-fatality-de-ermac.html

0 comentários:

Postar um comentário