domingo, 22 de março de 2015

Helicopter Simulator, Circle e mais: veja o jogos para Android da semana










Nesta semana, um simulador de voo com helicópteros roubou a cena, sendo um dos jogos mais baixados da semana. Outro destaque foi o game de espadas com muita ação e gráficos incríveis. Confira os melhores jogos da semana para Android.

The Witcher Battle Arena: novo MOBA gratuito é anunciado para smartphones

- Helicopter Flight Simulator HD (R$ 2,99)

Simulador de voo com helicópteros é o principal destaque da semana (Foto: Reprodução / Dario Coutinho)Simulador de voo com helicópteros é o principal destaque da semana (Foto: Reprodução / Dario Coutinho)

Helicopter Flight Simulator HDé um simulador em que você deve pilotar helicópteros e concluir mais de 60 missões. O app traz ótimos gráficos, e a jogabilidade é bastante fluida. Helicopter Flight Simulator HD ganhou uma atualização que adiciona mais modelos de helicópteros, além da possibilidade de mudar a visualização das câmeras - algo essencial em missões mais complexas.

Download do Helicopter Flight Simulator HD | Android 2.3+

- Stormblades (Grátis)

Gráficos incríveis em um jogo de luta e aventura de cair o queixo (Foto: Divulgação)Gráficos incríveis em um jogo de luta de cair o queixo (Foto: Divulgação)

Stormblades é um game com muita ação. Nele, o jogador comanda um herói a procura de relíquias. A jogabilidade consiste em combates contra golens e guardiões. Os comandos são simples, o que resulta em combates rápidos. Além disso, o visual é bastante impressionante, porém, apenas se você tiver um smartphones top de linha, como o Galaxy S5.

Download do Stormblades | Android 4.0+

- Ascensão de Heróis (Grátis)

Jogo brasileiro cativa pelo enredo inusitado (Foto: Reprodução / Dario Coutinho)Jogo brasileiro cativa pelo enredo inusitado (Foto: Reprodução / Dario Coutinho)

Desenvolvido pela brasileira Playspot, Ascensão de Heróis é um RPG focado em combates que cativa pela proposta irreverente. No comando de um personagem que foi traído, você se vê na miséria e com os cobradores batendo a porta. Para resolver os problemas com as dívidas, o jogador precisa encarar missões para ganhar muito ouro. Em Ascensão de Heróis, os combates são automáticos, mas o gamer deve cuidar dos guerreiros para que eles não cheguem no campo de batalha desarmados.

Download do Ascensão de Heróis | Android 2.3+

- Circle (Grátis)

Jogo viciante com visual simples e conquistas (Foto: Divulgação)Circle é um jogo viciante com visual simples e conquistas (Foto: Divulgação)

Circle é mais um jogo casual da Ketchapp que vai divertir e irritar o usuário ao mesmo tempo. A mecânica é simples. Há um aro na tela e uma linha dentro dele. O objetivo é evitar que a linha toque no aro. Pode parecer fácil, mas não é. Com elementos que lembram Flappy Bird, Circle é viciante. Além disso, o app conta com integração a Google Play Games, contando inclusive com conquistas que vão dar um “up” no seu perfil.

Download do Circle | Android 2.3+

- Pocket Mine 2 (Grátis)

Ajude mineradores a descobrir tesouros perdidos neste jogo fofinho para Android (Foto: Divulgação)Ajude mineradores a descobrir tesouros perdidos neste jogo fofinho para Android (Foto: Divulgação)

Em Pocket Mine 2, você precisa fazer escavações com a ajuda de mineradores para lá de malucos. O jogador precisa tocar nos blocos para destruí-los e, ao fazer isso, é possível coletar equipamentos, cartas e muito mais. As cartas são grande parte da jogabilidade de Pocket Mine 2, pois desbloqueiam power-ups incríveis. O jogo conta com muitas fases e um vasto mundo para explorar.

Download do Pocket Mine 2 | Android 2.3+

Mobogenie ou GooglePlay, qual o melhor? Comente no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/03/helicopter-simulator-circle-e-mais-veja-o-jogos-para-android-da-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário