sábado, 14 de março de 2015

Dungeon Hunter 5, Stella Pop e mais: veja os jogos para iOS da semana










Poucos games foram tão aguardados este ano como Dungeon Hunter 5. Unindo ação e RPG, o novo jogo da Gameloft é o grande destaque desta semana no iOS. Outro sucesso foi o game divertido e simples, Angry Birds Stella Pop. Confira os melhores apps da semana para iOS.

Mortal Kombat X ganhará card game híbrido para iOS e Android em abril

- Dungeon Hunter 5 (Grátis)

Jogo de ação é um dos melhores lançamentos de 2015 para iPhone e iPad (Foto: Divulgação)O jogo de ação é um dos melhores lançamentos de 2015 para iPhone e iPad (Foto: Divulgação)

O lançamento da semana é um dos títulos mais aguardados. Dungeon Hunter 5 coloca o jogador na pele de um caçador de recompensas, e você tem a missão de recuperar a honra da sua guilda. O novo capítulo da série traz gráficos incríveis. Uma novidade é que nesta versão os jogadores podem construir uma fortaleza e protegê-la dos inimigos. Além disso, é possível também invadir as fortalezas de outros gamers.

Download do Dungeon Hunter 5 | iOS 7.0+

- Angry Birds Stella Pop (Grátis)

Novo jogo de Angry Birds é um puzzle divertido (Foto: Divulgação)O novo jogo de Angry Birds é um puzzle divertido (Foto: Divulgação)

Em Angry Birds Stella Pop!, você encontrará um jogo fofinho. Nele, você precisa ajudar os novos pássaros da franquia Angry Birds a detonar porcos malvados. A jogabilidade é muito simples: é só apontar a direção e soltar as bolhas naquelas que tem a mesma cor. O jogo é repleto de fases, mas o desafio é simples.

Download do Angry Birds Stella Pop | iOS 7.0+

- Dwarfs & Dragons (Grátis)

Game no estilo Clash of Clans, mas nele você divide a ilha com outros jogadores (Foto: Divulgação)Game no estilo Clash of Clans, mas nele você divide a ilha com outros jogadores (Foto: Divulgação)

Dwarfs & Dragons é um dos jogos no estilo Clash of Clans mais diferentes que você vai encontrar na App Store. No começo, o game parece apenas mais um clone, porém, o app conta com características únicas. Você pode mover a sua vila para um cenário maior, uma ilha, onde estão também outros jogadores. Neste lugar, você tem a escolha de trabalhar em conjunto ou tentar roubar os recursos deles. Os combates também seguem um padrão diferenciado em que há um contador de mana. Caso o ataque esteja sendo um sucesso, você recebe mais mana para liberar tropas.

Download do Dwarfs & Dragons | iOS 8.0+

- Cinderela Free Fall (Grátis)

Jogo do novo filme da Disney traz os personagens na tela do seu celular (Foto: Divulgação)Cinderela Free Fall é o jogo do novo filme da Disney (Foto: Divulgação)

Cinderela Free Fall é o jogo do novo filme da Disney. Na companhia desta adorável princesa, você deverá resolver quebra-cabeças e acompanhar essa heroína na sua transformação. O game é bastante fácil e indicado para crianças de todas as idades. O diferencial está nos comandos: basta arrastar o dedo sobre a tela para fazer combinações incríveis.

Download do Cinderela Free Fall | iOS 7.0+

- Dig a Way (Grátis)

Escave para descobrir muitos tesouros neste divertido game para iPhone e iPad (Foto: Divulgação)Escave para descobrir muitos tesouros neste divertido game para iPhone e iPad (Foto: Divulgação)

Desenvolvido por um estúdio brasileiro, Dig a Way é um divertido jogo que mistura ação arcade e puzzle. No comando de um minerador e seu fiel cãozinho, o jogador precisa explorar várias fases, escavando até o final delas. O mais surpreendente é a qualidade de animação, com muitos quadros e efeitos bacanas. A jogabilidade não fica atrás, apesar de simples, ela é viciante.

Download do Dig a Way | iOS 6.0+

Quais jogos de iPhone funcionam com gamepad? Comente no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/03/dungeon-hunter-5-stella-pop-e-mais-veja-os-jogos-para-ios-da-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário