domingo, 8 de março de 2015

Dragon Ball Xenoverse: como ganhar a transformação de Super Sayajin










Dragon Ball Xenoverse permite que jogadores criem seu próprio personagem, permitindo até mesmo escolher sua raça. Isso significa que ao escolher a raça dos Sayajins é possível alcançar a transformação de Super Sayajin, que deixa seu personagem mais forte. Existe duas formas de obtê-la, uma fácil e a outra muito mais difícil.

Dragon Ball Xenoverse: como jogar o modo multiplayer offline

Seu personagem pode ganhar a habilidade de virar Super Sayajin de duas formas (Foto: Reprodução/Saiyan Island)Seu personagem pode ganhar a habilidade de virar Super Sayajin de duas formas (Foto: Reprodução/Saiyan Island)

O jeito fácil de virar Super Sayajin é acompanhar a história do jogo normalmente e a habilidade estará disponível para ser comprada após a saga dos Androides, a qual excepcionalmente nesse game da série vem depois da saga de Cell. Ela custa 50 mil Zeni, um prejuízo considerável. Veja agora como você pode consegui-la de graça.

Passo 1: Complete a saga de Freeza pra liberar a Parallel Quest 14, Legendary Super Sayan.

Passo 2: Derrote todos os inimigos, menos Goku e Kuririn.

Passo 3: Deixe Kuririn com energia bem baixa para que Freeza acabe matando-o.

Passo 4: Após Kuririn ser morto por Freeza há uma chance de que Goku vire Super Sayajin. Caso isso não aconteça, repita a missão.

Passo 5: Você precisará manter Freeza em sua primeira forma vivo, o que será extremamente difícil após Goku virar Super Sayajin.

Passo 6: Derrote Goku para completar a missão. Há uma chance que você receba então a habilidade para se transformar em Super Sayajin. Caso isso não aconteça será necessário repetir a missão.

Quais os melhores jogos de Dragon Ball para videogames? Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/03/dragon-ball-xenoverse-como-ganhar-transformacao-de-super-sayajin.html

0 comentários:

Postar um comentário