terça-feira, 3 de março de 2015

Depressão pós-Carnaval: diga tchau ao tédio









fim-carnaval


A folia terminou e, com ela, o seu humor ficou lá nos bloquinhos? Relaxa, não é tão difícil assim voltar à rotina!


Não vamos começar este texto citando aquela famosa música que todo Carnaval, infelizmente, tem o seu fim. Ok, começamos. É isso mesmo, minha gente: o Carnaval acaba. E acaba logo. Mas não é por isso que a gente vai ficar depressiva e chorando, querendo que a época gostosa volte logo, né? Agora, só em 2016!


É você quem monta a sua rotina. Lembre-se sempre disso. Se o Carnaval foi muito legal, mas muiiiito legal, quer dizer que alguma coisa no seu dia a dia está errada. Muito estudo? A escola está tomando demais o seu tempo? Você está deixando de sair com os amigos? Vamos dar uma bombada nesse dia! Você não pode deixar a rotina ficar entediante, caso contrário, vai ficar ansiosa demais para as datas comemorativas, para poder curtir adoidada sempre. Arranje um jeito de deixar os seus afazeres mais divertidos, passe mais tempo com as amigas, saia mais!


Se você é do tipo caseira, calma lá, né? Ficar em casa é gostoso e todo mundo quer, vez ou outra, mas não é por isso que você precisa passar a semana toda presa vendo televisão ou na internet com as amigas. Convide as meninas para fazer uma festinha! Simples, rápido e fácil, você consegue organizar um sleepover ;)


Corpo e mente são!

É superimportante, também, fazer um detox no corpo depois da folia. Carnaval época de excessos e, por isso, é importante focar um pouco na dieta. Já pensou em se matricular em uma academia ou praticar algum esporte que você gosta? Além de ajudar a deixar o dia mais gostoso, faz um bem danado!


Noites bem dormidas são superimportantes para ajudar a manter o bom-humor. O sono, além de ajudar na recuperação do corpo, ainda ajuda a previnir os quilinhos extras, fortalece seu sistema imunológico e previne até dores de cabeça. Sem contar que, depois de uma noite bem dormida, o dia seguinte fica bem melhor, né? Aposte em Always Noites Tranquilas Hiper Longo “naqueles dias” para garantir noites tranquilas de sono, independente de onde você durma. Always Noites Tranquilas Hiper Longo é o único que garante 0% vazamentos* para que você possa aproveitar ao máximo os seus dias. Foi dormir na casa da amiga pra dar uma mudada na rotina? Leve o pacotinho na bolsa, sempre. #ficaadica


A mente também precisa estar em ordem: depois do Carnaval, parece que o ano realmente começa a andar. Por isso, coloque todos os seus planos no papel e prepare-se para executá-los!


*Para Always NT Hiper Longo. Estudo com consumidoras de fluxo normal, condições normais de uso e período noturno. Pode variar de acordo com as características de cada mulher.





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://capricho.abril.com.br/blogs/blogdagalera/depressao-pos-carnaval-diga-tchau-ao-tedio/

0 comentários:

Postar um comentário