domingo, 22 de março de 2015

Conheça as "irmãs Kardashian" do Oriente Médio










Nadine, Alice e Farah Abdel Aziz são libanesas e têm até reality show em Beirute


Seguindo os passos das Kardashian, as irmãs Nadline, Alice e Farah Abdel Aziz são sucesso no Oriente Médio. As três são de Beirute, capital do Líbano, e desde 2013 passaram a bombar na web quando criaram o perfil no Instagram Style in Beirut.





Essa conta já tem mais de 170 mil seguidores e mostra, além dos looks das irmãs Adbel Aziz, a moda de outras garotas estilosas do Oriente Médio. Legal, né?



Graças ao sucesso na web, Nadline, Alice e Farah até ganharam um reality show no canal árabe LBC chamado As Irmãs, seguindo bem a linha de Keeping Up with the Kardashians.





"Queremos mostrar que o Líbano não é um país de conflito. Beirute é a Paris do Oriente Médio. Suas mulheres são conectadas, bonitas e inteligentes", disse Nadine em uma entrevista para o site Mondanité.



As fotos que as três irmãs postam no Instagram também são bem parecidas com as que as Kardashian postam, com menos celebridades, claro, mas com muito luxo e festas bombadas em Dubai.



Dá uma olhada no estilo delas:









E aí, o que vocês acharam das irmãs Abdel Aziz?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/TdQ4s11v_QA/conheca-irmas-kardashian-oriente-medio-849786.shtml

0 comentários:

Postar um comentário