sábado, 14 de março de 2015

Como conversar com seus amigos pelo app de mensagem Swarm?










A atualização do Swarm lançada na última quinta-feira (12) trouxe uma ferramenta de chat para dentro do aplicativo. Através desta nova função, os usuários podem trocar mensagens privadas ou em salas de bate-papo, tudo isso com o objetivo de ajudar um ao outro na localização e marcar encontros nos lugares próximos.

Veja 5 apps Android para melhorar o WhatsApp e ‘turbinar’ o mensageiro

Swarm (Foto: Divulgação)Com o app Swarm, os usuários podem trocar mensagens privadas ou em salas de bate-papo (Foto: Divulgação)

Passo 1. Para iniciar uma conversa individual, selecione o perfil do amigo de sua preferência e toque no botão “Enviar mensagem”, localizado na parte inferior;

Passo 2. Uma mensagem também pode ser iniciada na primeira tela do app. Basta tocar no botão de chat localizado no canto superior e escolher um contato na lista que aparecer;

Existem duas maneiras de iniciar uma conversa com seu amigo (Foto: Reprodução)Existem duas maneiras de iniciar uma conversa com seu amigo (Foto: Reprodução)

Passo 3. Dentro da janela que se abre, além da mensagem de texto, é possível enviar uma foto, tocando no ícone da câmera no canto inferior esquerdo, ou ainda, compartilhar sua localização, no ícone do canto inferior direito;

App permite enviar texto, foto e mapa com sua localização (Foto: Reprodução)App permite enviar texto, foto e mapa com sua localização (Foto: Reprodução)

Passo 4. Se quiser adicionar outras pessoas na conversa, e criar um chat em grupo, toque no botão localizado no canto superior direito, depois no botão “Adicionar pessoas” e finalize tocando no botão “Concluído”. Uma nova conversa será criada separadamente, preservando a privacidade do bate-papo original.

Dá para cadastrar duas contas no WhatsApp? Comente no Fórum do TechTudo

O usuário pode adicionar mais de um contato em um mesmo chat (Foto: Reprodução)O usuário pode adicionar mais de um contato em um mesmo chat (Foto: Reprodução)

Veja na imagem acima que também é possível silenciar um contato pelo tempo que quiser, caso seja necessário. Com estas novas funções, o objetivo da equipe do Foursquare é tornar o aplicativo mais social e promover as “conexões da vida real”.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/03/como-conversar-com-seus-amigos-pelo-app-de-mensagem-swarm.html

0 comentários:

Postar um comentário