segunda-feira, 16 de março de 2015

Beau Mirchoff é rei do amor platônico em Awkward, da MTV










Na série, que chega a sua última temporada neste ano, Beau é o mega tímido Matty McKibben

Pra começar, um 'oi!' pro Beau, gente!


 






Oooooi, Beau! hahhaha

 


O gato aí tem 26 anos e nasceu nos Estados Unidos em 13 de Janeiro (um capricorniano! :B), mas com apenas dois dias de vida, se mudou para o Canadá. Ele tem até dupla nacionalidade! Filho de um podólogo com uma dona de casa, Mirchoff tem um irmão mais velho e uma irmã mais nova, e foi por causa dela que ele começou na carreira de ator!


 




 


Beau começou fazendo alguns pequenos papeis em séries e filmes. Mas sua carreira começou vingar mesmo em 2009, quando ele foi o namorado da protagonista Lisa em O Grito 3 e entrou para o elenco de Desperate Housewives!


 




 


Já era um lindo... <3


 




 


...e vira e mexe, aparecia sem camisa. :B


 


Em 2011, Beau estreou como protagonista em Awkward, série da MTV onde ele é o Matty, um cara lindo, malhado e super popular na escola, mas que vive preocupado com o que as pessoas pensam dele. Tadinho!


 




 


"O que eles estão falando de mim?"


 


Na série, Matty fica escondido com Jenna, a protagonista, logo na primeira temporada. Só que aí o melhor amigo dele começa a ficar com ela e pronto! Eles ficam indo e voltando durante várias temporadas!


 




 


E como vocês podem ver, a Jenna não dá a menor bola pra ele, mesmo sem camisa. :P


 


A quinta e última temporada de Awkward deve estrear ainda neste ano pra acabar com o suspense. Será que Jenna e Matty vão realmente ficar juntos? Até lá, a gente pode ir curtindo todas as fotos do Insta do Beau por três motivos básico:


 




 


1) Ele ama os animais


 




 


2) Ele conversa com os fãs pela internet


 




 


3) Ele é bonito até fazendo careta.


 


Afff! <3 <3 <3 Chega logo, quinta temporada! Estamos loucas pra te ver de novo, viu Beau?





 


 





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/ZUPYWEkUI-0/beau-mirchoff-rei-amor-platonico-awkward-mtv-847260.shtml

0 comentários:

Postar um comentário