segunda-feira, 30 de março de 2015

A Ellora Haonne testou uma hidratação de cabelo poderosa. Veja o resultado!









E aí, pessoal, tudo bem? Aqui é a Ellora Haonne.


Vim contar para vocês sobre um tratamento que usei nos fios e que estou babando pelo resultado até agora. A Redken me fez de “cobaia” e testei uma nova hidratação da linha Extreme, o Shake de Crescimento. Ele é ideal para cabelos muito danificados. No meu deu para ver bem o resultado, pois ele estava muito ressecado. Toda vez que eu lavava, caiam muuitos fios e, agora, já senti que ele está mais saudável. Eu e a Julia Fraiz, que fotografou todo o processo, vamos mostrar o passo a passo do tratamento.


Como falei, meu cabelo estava bem danificado por conta do babyliss, resto de progressiva e tintura. A Damares Faria, Educadora Técnica da marca, foi quem cuidou dele.


foto3


foto1


Funciona assim: primeiro, ela lava o cabelo com xampu e, depois, aplica um mix de dois produtos hidratantes exclusivos de salão. Aí é a hora do primer, lançamento que fortalece os fios e ajuda no crescimento. Em seguida, ela passa um leave-in antiqueda e com proteção térmica. Dica que aprendi com a expert: melhor desembaraçar os fios com um pente. A escova pode quebrá-los.


foto2


foto5


Para finalizar, a Damares usou o Sealer, uma espécie de reparador de pontas. Secamos o cabelo e tchã-ram! O resultado foi demais, tipo procedimento milagroso que a gente vê na gringa e morre de vontade de testar. Até a cor dele ficou mais bonita!


E aí, o que acharam do resultado? Olha o antes e depois!


montagem1


Qualquer dúvida é só me chamar no insta, viu? @ellorahaonne.


Paz!


Ellora Haonne





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://capricho.abril.com.br/blogs/blogdagalera/a-ellora-haonne-testou-uma-hidratacao-de-cabelo-poderosa-veja-o-resultado/

0 comentários:

Postar um comentário