sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Zedd conta em rádio como conheceu Selena Gomez










DJ e produtor contou que foi fazer xixi e diretor de gravadora o apresentou para Sel


Não se sabe com certeza se Zedd e Selena Gomez estão realmente juntos ou se apenas fizeram a parceria I Want You to Know, mas em entrevista à AMP Radio, o DJ e produtor contou como conheceu a cantora.





"Eu tinha um dia de folga e resolvi sair para comprar algumas coisas para minha casa porque tinha acabado de me mudar", falou Zedd. "Eu precisava fazer xixi e estava acompanhado do meu engenheiro quando encontrei John, o chefe da nossa gravadora que tinha acabado de assinar com a Selena."



O executivo questionou Zedd se ele gostaria de conhecer Selena Gomez, que também estava no local. "Aí eu pensei, ela é legal, talvez a gente devesse fazer músicas juntos", revelou o DJ. "Uma semana depois nós começamos a trabalhar em uma música juntos."



Na mesma entrevista à AMP Radio, Zedd falou que vai estar no clipe de I Want You to Know e fez mistério sobre o roteiro: "Nós queremos que ele seja uma surpresa".

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/YTOQfbNCmC8/zedd-conta-radio-como-conheceu-selena-gomez-841887.shtml

0 comentários:

Postar um comentário