quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Tubarão de show da Katy Perry no Super Bowl quebra a internet!










Conhecido como "Left Shark" ("Tubarão da esquerda"), dançarino brilhou mais que a cantora nas redes




O Super Bowl 2015 já é passado, aconteceu lá no domingo (1/02), mas um dos dois tubarões que dançaram com Katy Perry no intervalo da final da NFL continua sendo assunto e praticamente "quebrou a internet" essa semana. Desculpa aí, Kim Kardashian!



Ele ficou conhecido como "Left Shark" ("Tubarão da Esquerda") e rendeu os melhores memes. Teve gente que até fez tatuagem em sua homenagem.



Antes de ver os memes, relembrem um pedacinho da performance do Left Shark:





Agora vamos ao que interessa:







Se não bastassem todos esses memes maravilhosos, o tatuador Rede Cordero, de Denver, nos EUA, fez essa belíssima tatuagem em um de seus clientes:





Além das brincadeiras, ainda fizeram esse livrinho maravilhoso, o famoso flipbook (que você passa rapidamente as páginas e o desenho forma uma animação), para o Left Shark:





Quer saber quem estava por trás desse simático tubarãozinho? O Snoop Dogg responde: "Se você estava imaginando, era eu naquela fantasia de tubarão!!".




Claro que não era o Snoop Dogg, né? Na verdade o Left Shark se chama Bryan Gaw e ele é dançarino da The Prismatic Tour, da Katy Perry. Ele gostou tanto do novo apelido que até o adotou em sua descrição no Instagram.





Saudades, Left Shark!







 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/YYmVsofSLpM/tubarao-show-katy-perry-super-bowl-quebra-internet-832520.shtml

0 comentários:

Postar um comentário