terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

The Legend of Zelda: confira os melhores easter eggs da franquia










The Legend of Zelda é a aclamada série de RPGs de ação da Nintendo que ganhou versões para os mais diversos consoles da empresa. Repleto de segredos, os games também contam com alguns excelentes easter eggs. Confira:

The Legend of Zelda e bonecos interativos: as novidades da Nintendo na E3

The Legend of Zelda: confira os melhores easter eggs da franquia (Foto: Reprodução)The Legend of Zelda: confira os melhores easter eggs da franquia (Foto: Reprodução)

Personagens de Star Fox


Na tela de seleção de máscaras em Majora’s Mask é fácil de identificar uma referência a Fox, Falco e outros personagens de Star Fox. As peças indicadas representam todos os personagens do game: raposa, ave, burro, sapo e porco.

The Legend of Zelda: confira os melhores easter eggs da franquia (Foto: Reprodução)The Legend of Zelda: confira os melhores easter eggs da franquia (Foto: Reprodução)

Sala secreta

Antes do lançamento de A Link to the Past, a Nintendo criou um concurso em que o vencedor receberia uma sala secreta no game. O sortudo, Chris Houlihan, de fato deu nome à sala, que pode ser acessada caindo em alguns buracos durante o jogo.

Sala secreta (Foto: Reprodução)Sala secreta (Foto: Reprodução)

Quadros do Mario

Durante um breve passeio pelo castelo de Hyrule, é fácil encontrar pendurados nas paredes diversos quadros com imagens de Mario, Luigi e outros personagens da série.

Quadros do Mario (Foto: Reprodução)Quadros do Mario (Foto: Reprodução)

Nave Arwing, de Star Fox

Acessível apenas com o uso de cheats, jogadores descobriram a presença da Arwing, a nave usada pelos personagens de Star Fox. O item foi adicionado no game ainda na versão de testes para ajudar a calibrar o sistema de mira e terminou nunca removida.

Quando encontrada, a nave perseguirá Link, atirando lasers em direção ao personagem, que deverá se esquivar e acertá-la com tiros de estilingue.

Nave Arwing (Foto: Reprodução)Nave Arwing (Foto: Reprodução)

Máscara do Mario em Majora’s Mask

Ao encontrar o vendedor de máscaras em Majora’s Mask, posicione-se atrás dele para reparar em uma máscara com o rosto de Mario, presa em sua mochila.

Máscara do Mario (Foto: Reprodução)Máscara do Mario (Foto: Reprodução)

Homenagem a Miyamoto

Em Majora’s Mask, o personagem Happy Mask Salesman, que vende diferentes tipos de máscaras, é uma homenagem ao criador da série, Shigeru Miyamoto. É fácil reparar na semelhança do personagem com o japonês, que também é responsável por Mario e Donkey Kong.

Homenagem a Miyamoto (Foto: Reprodução)Homenagem a Miyamoto (Foto: Reprodução)

Temas clássicos

Na área de Zora Hall você poderá ouvir diversas músicas que remetem a antigos games da série, como A Link to the Past (Snes), Ocarina of Time e a versão para NES.

Qual o melhor jogo da Nintendo? Opine no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/02/legend-zelda-confira-os-melhores-easter-eggs-da-franquia.html

0 comentários:

Postar um comentário