quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Smite: game online terá Desafio Internacional no Rio de Janeiro










Smite, jogo online e gratuito para PC, terá o torneio Desafio Internacional em junho deste ano, no Rio de Janeiro. O evento ocorre dentro do XMA Mega Arena e vai ser em duas etapas – a primeira com times sul-americanos e a segunda contra equipes da América do Norte e Europa. A premiação e os times participantes ainda não foram divulgados.

Smite: saiba como jogar o novo Moba gratuito onde você controla deuses

Torneio Mundial de Smite foi o primeiro do ano, em janeiro (Foto: Divulgação)Torneio Mundial de Smite foi o primeiro do ano, em janeiro (Foto: Divulgação)

A primeira parte do embate, a Regional, garante uma vaga para o desafio internacional, contra a equipe vencedora de um torneio similar entre Estados Unidos e Europa. As duas etapas serão presenciais, uma em cada dia de evento – entre os dias 6 e 7 de junho.

O torneio é organizado em parceria entre a Level Up e a Hi Rez, produtora original de Smite. A ideia é fornecer aos fãs brasileiros alternativas para acompanhar, de perto, os times profissionais de eSports e oferecer a chance de acompanhar um evento deste porte. Além do Desafio Internacional, Smite contará com diversos torneios ao longo do ano, inclusive a regional brasileira, que garante vaga para o mundial.

Em Smite você controla deuses em uma grande arena online, com um jogo estilo Moba, onde você joga em equipes e com diversos personagens.

Você acha que o mercado já está saturado de Mobas? Opine no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/02/smite-game-online-tera-desafio-internacional-no-rio-de-janeiro.html

0 comentários:

Postar um comentário