quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Saiba quais impressoras têm o toner mais barato sem perder a qualidade










O investimento em uma nova impressora deve levar em consideração não somente o custo do dispositivo, mas quanto será gasto em tinta. No mercado, existem dois tipos mais comuns: cartuchos e toners. Os toners são usados em impressoras a laser que, em geral, estão mais presentes em empresas do que em casa, por ser uma impressora mais cara. Porém, em longo prazo, o uso do toner pode ser benéfico.

Confira passo a passo de como substituir cartuchos em impressoras HP

Impressoras consomem pouca energia elétrica (Foto: Divulgaç (Foto: Impressoras consomem pouca energia elétrica (Foto: Divulgaç)Listamos as impressoras com toners mais baratos (Foto: Divulgação)


Entre as principais vantagens do toner estão a rapidez de impressão e a diminuição de resíduos de impressão no papel. Além disso, caso você não necessite imprimir colorido, há opções de impressoras monocromáticas, que são ainda mais baratas do que as coloridas.

Para entender melhor se vale a pena ou não comprar uma impressora a laser, o Techtudo listou seis impressoras e multifuncionais monocromáticas e coloridas com preços e média de páginas impressas, confira a seguir.

Samsung Multifuncional SL-M2070FW/XAB

Samsung Multifuncional SL-M2070FW/XAB (Foto: Divulgação / Samsung)Samsung Multifuncional SL-M2070FW/XAB (Foto: Divulgação/Samsung)





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/02/saiba-quais-impressoras-tem-o-toner-mais-barato-sem-perder-qualidade.html

0 comentários:

Postar um comentário