sábado, 21 de fevereiro de 2015

Qual a diferença entre o Outlook e o Outlook Express? Entenda










A Microsoft acredita que seus usuários domésticos têm diferentes prioridades que os comerciais. Por isso, oferece dois diferentes tipos de programas de e-mail: Outlook Express e Outlook; veja a diferença.

Microsoft integra OneDrive com e-mail do Outlook.com; veja como funciona

Outlook.com: o substituto do Hotmail. (Foto: Reprodução) (Foto: Outlook.com: o substituto do Hotmail. (Foto: Reprodução))Conheça as diferenças entre o Outlook e o Outlook Express (Foto: Reprodução/ Outlook)

A primeira opção, focada em que usa e-mails pessoais, traz funcionalidades simples e confiáveis de Internet, email e grupo de notícias. Já o Outlook tem confiabilidade e facilidade de uso, além de integração física entre o e-mail e as ferramentas para colaboração e gerenciamento de informações.

O Outlook Express está disponível para os usuários dos sistemas Windows 98, Windows Milennium Edition e os sistemas Windows 2000 e Microsoft Office 98 para Macintosh. Além disso, ele é compilado em padrões abertos de Internet, podendo ser usado em qualquer sistema padrão, como SMTP (Simple Mail Transfer Protocol), POP3 (Post Office Protocol 3) e IMAP (Internet Mail Access Protocol).

Outlook é mais indicado para uso corporativo (Foto: Reprodução / Laura Martins)Outlook é mais indicado para uso corporativo (Foto: Reprodução / Laura Martins)


Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/02/qual-diferenca-entre-o-outlook-e-o-outlook-express-entenda.html

0 comentários:

Postar um comentário