segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Project Cars: novo vídeo do game revela detalhes do modo carreira










Project Cars será lançado em abril e a desenvolvedora Slightly Mad Studios começou a divulgar uma série de vídeos que apresenta o modo carreira do badalado simulador. De início, fica clara a vocação do jogo em simular vários aspectos da carreira de um piloto profissional.

Project Cars sofre novo atraso e deixa jogadores impacientes

Project CARS promete trazer os gráficos mais realistas que já vimos em corridas (Foto: WCCFTech) (Foto: Project CARS promete trazer os gráficos mais realistas que já vimos em corridas (Foto: WCCFTech))Project Cars ganha vídeo com detalhes sobre como o jogador progredirá no modo carreira (Foto: Reprodução/WCCFTech)


O vídeo mostra que os jogadores podem trilhar a carreira da forma que desejarem. Quem quiser se dedicar aos fórmulas, poderá fazer isso do início. Quem gosta de protótipos e corridas de resistência, terá o mesmo acesso aos eventos. Disciplinas do automobilismo, como os GTs, kart e turismo, também estão representadas na carreira do jogo.

Andy Tudor, designer do game, explica que o usuário é apresentado a ofertas de contrato para uma temporada logo quando escolhe o tipo de carro. O jogador define a duração das corridas do campeonato e, assim que acabar a temporada, dependendo de seu desempenho, recebe ofertas para outras categoria ou equipes melhores, dentro da especialidade que optou.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/02/project-cars-novo-video-do-game-revela-detalhes-do-modo-carreira.html

0 comentários:

Postar um comentário