sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

PES 2015: confira a lista com os dez piores jogadores do game










PES 2015 tem em seu elenco os maiores astros do futebol mundial, separados por diversas equipes e seleções. Como o futebol não é feito só de craques, o game também traz os jogadores menos talentosos. Confira a lista dos piores atletas do jogo da Konami.

Confira nossa opinião de PES 2015 no review completo 


1. Al Sultan

Dono da posição menos desejada do game, o árabe Al Sultan é a síntese de todos os defeitos de um meio campo. Lento, impreciso e fraco fisicamente, o jogador tem tudo para prejudicar qualquer equipe.

Al Sultan (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Al Sultan é a síntese de todos os defeitos de um meio campo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

2. Bin Mohammed

Capaz de atuar em diversas posições do meio campo, Mohammed é a prova de que menos é mais. O jogador demonstra rara ineficiência nos mais básicos fundamentos, como controle de bola e passes curtos.

Bin Mohammed (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Bin Mohammed demonstra rara ineficiência nos mais básicos fundamentos. (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

3. Lousy-Daniel

O centro avante francês tem tamanho para impor respeito dentro da área, mas esbarra na própria falta de categoria para se tornar um dos piores atletas de todo o jogo.

Lousy-Daniel (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Lousy-Daniel é um dos piores atletas de todo o jogo. (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

4. Yahya

Nascido no Qatar, o meia ainda é jovem, mas nem a pouca experiência conseguiu salvá-lo da vaga entre os jogadores mais desastrosos do game. Destaque para a completa ausência de precisão com a perna esquerda.

Yahya (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Yahya tem ausência de precisão com a perna esquerda. (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

5. Zahim

O zagueiro árabe tem dificuldades nos mais diversos atributos imagináveis, inclusive nos números defensivos, sua suposta especialidade. Com um defensor desses, deve ser difícil manter a bagunça longe da sua área.

Zahim (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Zahim tem dificuldades nos mais diversos atributos imagináveis. (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

6. Driussi

Com apenas 18 anos, é até aceitável que o atacante do River Plate não esteja entre os melhores. No entanto, seus atributos pobres terminaram o colocando na parte menos prestigiosa da lista.

Driussi (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Driussi tem atributos pobres. (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

7. Elissalde

Apesar do porte físico respeitável, o meia atacante francês não tem nenhuma habilidade especial que consiga tirá-lo do fundo da lista. O jogador tem números absolutamente ordinários em todos os atributos, de passes a velocidade.

Elissalde (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Elissalde não tem nenhuma habilidade especial. (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

8. Al Shamekh

Al Shamekh e seus tantos outros conterrâneos da lista são a explicação para a pouca tradição da Arábia Saudita no futebol. O zagueiro peca em atributos extremamente básicos e é capaz de arruinar uma partida sozinho.

Al Shamekh (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Al Shamekh peca em atributos extremamente básicos. (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

9. Bojaj

O jogador reúne diversas características inadequada para atacantes, desde sua baixa estatura até a séria dificuldade com a canhota.

Bojaj (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Bojaj reúne diversas características inadequada para atacantes. (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

10. Al Burayk

Para fechar a lista, mais um jogador da Arábia Saudita. Dessa vez é o lateral direito Al Burayk, que demonstra tanta intimidade com a bola quanto os seus conterrâneos listados acima.

Al Burayk (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Al Burayk é mais um jogador da Arábia Saudita eleito com um dos piores do PES 2015. (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Qual é o melhor game: Fifa 15 ou PES 2015? Comente no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/02/pes-2015-confira-lista-com-os-dez-piores-jogadores-do-game.html

0 comentários:

Postar um comentário