quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

O que esperar do novo EP do Fly? Nós te contamos!










A CAPRICHO ouviu o EP Mais Um em primeira mão e comenta faixa por faixa


Na semana passada, você viu aqui que Mais Um, o novo EP do Fly, já está em pré-venda no iTunes. O que você não sabe é que a CAPRICHO foi ao estúdio dos meninos, em São Paulo, para ouvir as cinco músicas em primeira mão. Quer saber o que esperar de cada uma delas?





SINAL ABERTO

A primeira faixa do EP é a mais animada e lembra um pouco Quero Você: é para dançar e tem um refrão que gruda na cabeça. A letra fala sobre o sinal estar verde para uma garota e, segundo o Paulo, "é ótima para fazer um esquenta para a balada". Os "nananas" do refrão lembram um pouco o som do One Direction e os meninos garantiram que estão preparando uma dancinha de zoeira pros shows. Será?



O QUE VOCÊ TEM

Esta faixa tem um toque de rap e, não à toa, conta com a parceria do rapper Mael Maia. A letra, bem romântica, é sobre um cara tentando conquistar uma menina por quem está apaixonado."Eu vou buscar estrelar para te dar/ E quando te encontrar, iluminar, o nosso amor". Own! A música preferida do Paulo e do Nathan tem um swag que lembra o som do Mika em Qual É o Andar. Curtimos!



CABELO DE ALGODÃO

A faixa, que foi liberada na pré-venda do disco, é o novo single dos caras e também a música mais diferente do EP. Cabelo de Algodão tem um clima de reggae, a cara do verão! A letra é sobre envelhecer ao lado de sua amada. Pois é, o título do hit não tem nada a ver com as madeixas do Caíque, e sim sobre o cabelo branco das velhinhas! Oi? "Fiquei muito feliz com essa música, porque mostra que nós somos capazes de fazer sons diferentes, que ninguém imagina", contou Caíque.





TEU OLHAR

Cheia de romantismo, Teu Olhar é a música mais fofa e lenta do EP. "Como essa é uma faixa mais tranquila, é a ideal para namorar, ficar abraçadinho", contou Nathan. Vocês vão amar os acordes de violão. "É o momento para levantar o celular no show", avisou Paulo.



VOCÊ SE FOI

Já conhecida das flyers, Você Se Foi aparece no EP em uma nova versão, tocada toda no piano. Prepare-se para se emocionar! A música vai tocar seu coração lá no fundinho. :'(



O EP completo será liberado no dia 3 de março. Anotou?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/Wg9-T1xs-Jc/esperar-novo-ep-fly-te-contamos-840700.shtml

0 comentários:

Postar um comentário