quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Make it Rain e Perfect Kick: veja os jogos para Windows Phone da semana










A lista de jogos para Windows Phone desta semana traz novidades para todos os gostos. Se você sonha em ser um milionário, Make it Rain: The love of Money fará chover dinheiro no seu smartphone. Já quem curte games em tiro em terceira pessoa deve conferir as perigosas e emocionantes aventuras de Gun Strike 2. Confira esses e outros destaques da semana!

Como tirar selfies perfeitas no Windows Phone com o app Lumia Selfie?

Perfect Kick! (Foto: Divulgação)Perfect Kick! é ideal para quem gosta de jogos de futebol. (Foto: Divulgação)

Make it Rain: The love of Money (GRÁTIS)

Make it Rain: The love of Money permite que usuário faça chover dinheiro no Windows Phone (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)Make it Rain: The love of Money permite que o usuário faça chover dinheiro no Windows Phone. (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

Make it Rain é um famoso jogo para iOS e Android que finalmente chegou ao Windows Phone. Misturando agilidade e estratégia, sua tarefa neste game é espalhar as notas mais rapidamente para fazer chover dinheiro e enriquecer a conta. Para melhorar os resultados, é possível ativar uma série de power-ups que vão desde o aumento da capacidade de recolher dinheiro até ao valor ganho por segundo e as notas disponíveis para jogar.

Download do Make it Rain: The love of Money | Windows Phone 8 ou superior

Perfect Kick! (GRÁTIS)

Perfect Kick é um game de disputa de pênaltis para Windows Phone (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)Perfect Kick é um game de disputa de pênaltis para Windows Phone. (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

Se você é fã de futebol, não deixe de conferir o Perfect Kick. Nele, o objetivo é disputar pênaltis com outros jogadores de todo o mundo em diferentes torneios online, realizando as cobranças ou defesas dos lances. O título oferece a possibilidade de criar um perfil através da sua conta no Facebook ou jogar como um convidado. Quem quiser virar um craque nas cobranças das penalidades poderá ainda participar de treinamentos offline. 

Download do Perfect Kick! | Windows Phone 8 ou superior

Pirates&Dragons (GRÁTIS)

Pirates and Dragons exige velocidade e habilidade do jogador em cada fase (Foto: Divulgação/ Windows Phone Store)Pirates and Dragons exige velocidade e habilidade do jogador em cada fase. (Foto: Divulgação/ Windows Phone Store)

Pirates&Dragons é uma emocionante aventura para Windows Phone, na qual o usuário deve ser um bom navegante e superar terríveis percursos. Nele, você precisa sobrevoar pistas, coletar objetos, escapar de perigos, destruir barreiras e inimigos. Para isso, é possível contar com uma série de power-ups e melhorias para a sua aeronave, que ajudarão o usuário a passar pelas dezenas de fases. 

Download do Pirates&Dragons | Windows Phone 8 ou superior

Gun Strike 2 (GRÁTIS)

Gun Strike 2 é um jogo de tiro em terceira pessoa para Windows Phone com diversas missões (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)Gun Strike 2 é um jogo de tiro em terceira pessoa para Windows Phone com diversas missões (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

Gun Strike 2 é um game em que o jogador deve encarnar um mercenário nas mais diversas e complicadas missões. Composto por 36 missões divididas em seis níveis, o título exige que o jogador cumpra diferentes tarefas com o melhor desempenho possível para desbloquear novos desafios. Além disso, é possível comprar novos armamentos e personagens com a pontuação obtidas, melhorando ainda mais o seu desempenho. 

Download do Gun Strike 2 |Windows Phone 8 ou superior

250K Chef’s Burger (GRÁTIS)

250K Chefes Burger é um divertido game culinário para Windows Phone (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)250K Chefe's Burger é um divertido game culinário para Windows Phone. (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

250K Chef’s Burger é um game culinário para Windows Phone em que o jogador precisa preparar deliciosos sanduíches em pouco tempo. Para jogar, é necessário ver quais ingredientes o cliente deseja e colocá-los na ordem correta. Se isso não for feito, você perderá tempo e a partida. 

O game traz ainda a opção de melhorar a habilidade dos seus cozinheiros, adicionar mais tempos às partidas e até mesmo trocar o funcionário por outro mais experiente. Por fim, é possível ainda ver a sua pontuação naquela rodada e compará-la com partidas anteriores e também placares de jogadores de todo o mundo. 

Download do 250K Chef’s Burger | Windows Phone 8 ou superior

Jogos do Windows Phone são capazes de interagir com os do Android? Comente no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/02/make-it-rain-e-perfect-kick-veja-os-jogos-para-windows-phone-da-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário