quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

LEGO Jurassic World ganha primeiro trailer com T-Rex de plástico










LEGO Jurassic World, futuro jogo de blocos baseado nos filmes de Jurassic Park, acaba de receber seu primeiro trailer com um desajeitado T-Rex tentando reproduzir uma das mais clássicas cenas do filme: os copos de água vibrando. LEGO Jurassic World será lançado em junho de 2015 para PlayStation 4Xbox OnePlayStation 3Xbox 360Nintendo Wii U e PC, com versões para Nintendo 3DS e PS Vita.

Jogos de Lego: Vingadores e Jurassic World serão novidades da série

O jogo irá acompanhar o lançamento do filme Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, marcado também para junho nos cinemas. Porém, trará aventuras baseadas em todos os filmes da franquia, incluindo Jurassic Park, O Mundo Perdido: Jurassic Park, Jurassic Park 3 e Jurassic World.

O desenvolvimento está nas mãos do estúdio Traveller’s Tales, responsáveis por todos os outros jogos da franquia LEGO. Inclusive, eles já haviam sugerido a existência de um jogo baseado em Jurassic Park antes mesmo do anúncio, ao colocar um dinossauro na cena de créditos do título LEGO Batman 3: Beyond Gotham.

Tiranossauro Rex de plástico estrela o trailer teaser de LEGO Jurassic World (Foto: Reprodução)Tiranossauro Rex de plástico estrela o trailer teaser de LEGO Jurassic World (Foto: Reprodução)

Qual jogo você queria em versão LEGO? Comente no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/02/lego-jurassic-world-ganha-primeiro-trailer-com-t-rex-de-plastico.html

0 comentários:

Postar um comentário