segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Kanye West fica indignado com prêmio pra Beck e invade palco do Grammy










Só que dessa vez Kanye voltou atrás e não repetiu bafão histórico com Taylor Swift




Kanye West é um cara que adora proteger os amigos, ainda mais quando eles são Beyoncé e Jay-Z. Durante a cerimônia do Grammy Awards, na noite de domingo (8/02), em Los Angeles, Kanye não gostou de ver Beck superar Bey na categoria Melhor Álbum do Ano.





Quando Beck se preparava para fazer seu discurso, Kanye West chegou a subir no palco, mas voltou atrás. Beck até o chamou de volta, mas o rapper decidiu não repetir o bafão que ele protagonizou em 2009, no VMA, quando Taylor Swift superou Beyoncé.





O mais engraçado foi a reação de Jay-Z e Beyoncé ao ver a cena, dá pra ver claramente Bey falando "não, não, não" e depois rindo da situação.





Em entrevista ao E!, logo após a cerimônia, Kanye West falou que aquilo não era brincadeira e que ele realmente ficou chateado com a derrota de Beyoncé.





"Se os Grammys querem que artistas de verdade continuem voltando, eles precisando parar de brincar com a gente. Nós não vamos mais tocar com eles", falou Kanye. "E o Beck deveria respeitar a arte e deveria ter dado seu prêmio para Beyoncé."



O que vocês acharam da atitude do Kanye West?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/hNf8evbl8dc/kanye-west-fica-indignado-premio-pra-beck-invade-palco-grammy-833561.shtml

0 comentários:

Postar um comentário