quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Homem-Aranha: conheça os melhores jogos da Marvel com o herói










O Homem-Aranha já teve uma série de jogos próprios, mas também fez enorme sucesso em outros títulos da Marvel. Nesses casos, o personagem aparece como convidado especial ou apenas como parte do elenco de heróis presentes. Entre eles estão MMORPGs, jogos de luta, games infantis e mais. Conheça essas participações.

De Maximum Carnage a Ultimate: confira os melhores jogos do Homem-Aranha

Lembre os jogos da Marvel com o Homem-Aranha (Foto: Divulgação)Lembre os jogos da Marvel com o Homem-Aranha (Foto: Divulgação)

Marvel Heroes Online 2015

A mais atual participação do Cabeça de Teia nos games, Marvel Heroes Online 2015 é a versão recente do MMORPG lançado no ano passado. O título conta com diversos heróis e vilões da Marvel jogáveis, sejam gratuitos ou não.

Homem-Aranha está em Marvel Heroes Online 2015 (Foto: Divulgação)Homem-Aranha está em Marvel Heroes Online 2015 (Foto: Divulgação)

O jogo é grátis, mas alguns personagens precisam ser comprados para ser aproveitados na aventura. No comando de um herói, você deve realizar missões com jogabilidade no estilo “Diablo”. O Homem-Aranha é um destes heróis e está representado com diversas roupas especiais.

Marvel: Ultimate Alliance

Marvel: Ultimate Alliance é um dos clássicos modernos dos videogames. Sua jogabilidade segue de perto o estilo visto em Marvel Heroes online 2015, mas ele não é um MMORPG, e sim um título de aventura, com elementos de RPG, e jogado offline.

Marvel: Ultimate Alliance também conta com o herói (Foto: Divulgação)Marvel: Ultimate Alliance também conta com o herói (Foto: Divulgação)

Apesar de ser um game relativamente antigo, ele surpreende pela qualidade e diversão. Além disso, fez tanto sucesso que ganhou uma sequência. O Homem-Aranha também está presente com suas teias e diversos uniformes destrancáveis.

Marvel Nemesis: Rise of the Imperfects

Marvel Nemesis: Rise of the Imperfects é um jogo de luta de PS2 e Xbox. Produzido em uma parceria entre EA e Marvel, ele surpreendeu quando foi lançado, principalmente por conta de seus gráficos, bem avançados para a época.

O Aranha é um dos lutadores de Marvel Nemesis: Rise of the Imperfects (Foto: Divulgação)O Aranha é um dos lutadores de Marvel Nemesis: Rise of the Imperfects (Foto: Divulgação)

Na aventura, alguns heróis da Marvel participavam de brigas contra personagens criados especialmente para o jogo, uma nova espécie de mutantes chamada de “Imperfeitos”. O Aranha também estava por aqui, em uma versão um pouco mais sombria do que o normal.

Marvel Super Hero Squad

Sem esquecer de seus fãs mais jovens, o Homem-Aranha também é um dos personagens de Marvel Super Hero Squad, um título de aventura e com elementos de RPG, mas sem a complexidade dos outros jogos aqui listados.

Marvel Super Hero Squad (Foto: Divulgação)Marvel Super Hero Squad (Foto: Divulgação)

O game é inspirado por um desenho animado de mesmo nome, e por isso mesmo traz um visual bem infantil para todos os personagens da Marvel, incluindo vilões. Apesar de ser voltado para o público bem mais jovem, o título diverte sem compromisso.

Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worls

Parece que o Homem-Aranha gosta de jogos de luta já que ele participou de muitos. O mais recente, porém, é Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worls – e sua “sequência”, Ultimate Marvel vs. Capcom 3.

Homem-Aranha entra no ringue de Marvel vs. Capcom 3 (Foto: Divulgação)Homem-Aranha entra no ringue de Marvel vs. Capcom 3 (Foto: Divulgação)

No game, o Homem-Aranha retorna com os mesmos golpes clássicos do antigo Marvel vs. Capcom 2, mas com visual renovado e mais arrojado. Este é um dos games de luta mais jogados até hoje, e foi lançado para diversos aparelhos, incluindo Xbox 360, PS3 e PS Vita.

LEGO Marvel Super Heroes

LEGO Marvel Super Heroes é outra proposta de jogo voltada para um público mais jovem, mas aqui um pouco mais desenvolvida do que em Marvel Super Hero Squad. O game utiliza os heróis e vilões da Marvel em formato do brinquedo LEGO de forma bem inteligente e divertida.

Homem-Aranha em LEGO Marvel Super Heroes (Foto: Divulgação)Homem-Aranha em LEGO Marvel Super Heroes (Foto: Divulgação)

O Homem-Aranha, aliás, aparece logo no começo da aventura, ajudando outros personagens, como Hulk e Homem de Ferro, a conter as ameaças.

Disney Infinity Marvel Super Heroes

A nova versão de Disney Infinity é tão boa quanto a primeira, e promete fazer todo mundo comprar novos “bonequinhos” para jogar. Acontece que o game utiliza como base a compra de brinquedos reais, para destravar personagens dentro de um mundo virtual.

Disney Infinity Marvel Super Heroes (Foto: Divulgação)Disney Infinity Marvel Super Heroes (Foto: Divulgação)

Disney Infinity Marvel Super Heroes é mais um título que conta com a presença do Cabeça de Teia, com direito a um mapa só para ele. Além disso, há a participação de outros personagens de seu universo em formato jogável, como os vilões Venom e o Duende Verde.

Marvel: Avengers Alliance

Marvel: Avengers Alliance é um jogo de Facebook que faz um enorme sucesso até hoje. Nele, o jogador assume o comando de um agente da SHIELD e recruta heróis para participar de missões ao seu lado, vencendo vilões pelo caminho.

Marvel: Avengers Alliance (Foto: Divulgação)Marvel: Avengers Alliance (Foto: Divulgação)

O Homem-Aranha é um dos heróis que pode ser recrutado e deve fazer a diferença em sua equipe, pois tem poderes ofensivos e defensivos poderosos, tornando-o um herói bem versátil para o que se propõe. O game é divertido e gratuito. Além disso, ele utiliza um sistema de batalha em turnos, que mais lembra RPGs clássicos, e não é voltado para a aventura ou exploração livre – tudo é feito na base da administração de sua equipe.

Quais são os melhores jogos do Homem-Aranha? Comente no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/02/homem-aranha-conheca-os-melhores-jogos-da-marvel-com-o-heroi.html

0 comentários:

Postar um comentário