terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Homem-Aranha: conheça os jogos do herói para smartphones e tablets










O Homem-Aranha é um dos heróis da Marvel mais populares no mundo dos videogames, que recebeu inúmeros títulos em diversos consoles. Porém, com o sucesso dos smartphones e tablets, o aracnídeo também passou a receber muitos games para os sistemas Android e iOS. Confira os jogos do Homem-Aranha para celulares.

De Maximum Carnage a Ultimate: confira os melhores jogos do Homem-Aranha

Homem-Aranha enfrenta bandidos com tanto estilo nos smartphones e tablets quanto nos consoles  (Foto: Reprodução/IGN)Homem-Aranha enfrenta bandidos com tanto estilo nos smartphones e tablets quanto nos consoles (Foto: Reprodução/IGN)


- Spider-Man: Toxic City (iOS e Android)

Todo o estilo de Toxic City lembra um pouco os clássicos títulos 2D dos 16 Bits, como do Super Nintendo. Já a sua jogabilidade lembra um pouco o clássico fliperama do herói, apesar de a tela de toque não ser tão precisa para isso. Trata-se de um Beat’em Up onde o Homem-Aranha vai andando pela cidade e espancando bandidos que ficam em seu caminho.


- Ultimate Spider-Man: Total Mayhem (iOS e Android)

Baseado na versão Ultimate do aracnídeo, Total Mayhem é um jogo totalmente 3D que traz bastante qualidade, mesmo que com gráficos um pouco simples. Ele também é um Beat’em Up, mas com um sistema de três botões, semelhante ao que estamos acostumados a ver do herói nos consoles. Há ainda uma pitada de balançadas em teias e minigames para realizar certas ações.


- The Amazing Spider-Man (iOS e Android)

Baseado no reboot da série de filmes, The Amazing Spider-Man traz o Homem-Aranha pela primeira vez em um mundo aberto para os smartphones e tablets assim como já era nos videogames. Apesar de ser uma versão reduzida dos consoles, o título consegue realizar muito bem seu trabalho, trazendo muita ação para a telinha.


The Amazing Spider-Man 2 (iOS e Android)

Assim como o primeiro jogo, The Amazing Spider-Man 2 foi baseado no filme dos cinemas trazendo mais uma vez um mundo aberto para ser explorado. O título é novamente uma versão reduzida dos consoles, tanto para o bem quanto para o mal, já que mesmo nos videogames houve uma certa queda na qualidade do jogo. Ainda assim é um feito impressionante para dispositivos móveis.


- Spider-Man Unlimited (iOS, Android e Windows Phone 8)

Depois de tantos jogos do Homem-Aranha remanescentes dos videogames, Spider-Man Unlimited chega com toda a cara de game para smartphones e tablets. Ele é um jogo de corrida nos moldes de Temple Run, no qual o aracnídeo corre automaticamente para frente e é preciso ter bons reflexos para desviar de obstáculos, para depois comprar roupas extras.


Quais os melhores jogos do Homem-Aranha? Comente no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/02/homem-aranha-conheca-os-jogos-do-heroi-para-smartphones-e-tablets.html

0 comentários:

Postar um comentário