quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Google atualiza app Agenda para Android e integra Google Drive










O Google atualizou algumas funcionalidades interessantes no seu app Agenda para Android, a partir desta quarta-feira (25). Um dos destaques está na integração com o Google Drive, serviço de armazenamento de nuvem, para adicionar arquivos em eventos do calendário. Além disso, há mudanças na interface com a adição da visualização por 7 dias da semana.

Google Messenger: aprenda a adicionar contatos na agenda do Android

Google atualiza app Agenda com novas funcionalidades (Foto: Divulgação/Google)Google atualiza app Agenda com novas funcionalidades (Foto: Divulgação/Google)


 Outro destaque está na integração com o popular serviço de nuvem Google+ Drive. Dessa forma, o usuário pode incluir seus arquivos durante a criação dos eventos semanais, tendo a opção de deixar ele disponível para a visualização dos seus contatos incluídos no evento. Por exemplo, caso marque uma reunião será possível anexar um documento presente no Drive para o compartilhamento, mantendo mais funções em uma mesma interface.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/02/google-atualiza-app-agenda-para-android-e-integra-google-drive.html

0 comentários:

Postar um comentário