terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Euro Truck Simulator 2: jogo de caminhão ganhará DLC na Escandinávia










Euro Truck Simulator 2 acaba de ter cinco novas imagens divulgadas pela sua produtora, a SCS Software, exibindo um pouco da cidade sueca de Örebro, em seu novo DLC na Escandinávia. Segundo os desenvolvedores o DLC está perto de ser concluído e deverá ser disponibilizado em breve, por volta de março.

Euro Truck Simulator 2: como jogar o simulador de caminhões

Euro Truck Simulator 2 terá mais reproduções de locais reais no DLC da Escandinávia (Foto: CarGamingBlog)Euro Truck Simulator 2 terá mais reproduções de locais reais no DLC da Escandinávia (Foto: CarGamingBlog)

O pacote Scandinavia DLC trará três novos países para visitar e realizar entregas: Noruega, Suécia e Dinamarca. Haverá no total quase 20 cidades novas, incluindo Estocolmo, Oslo, Bergen, e muitas outras. Será possível até mesmo ver as fábricas de empresas como Scania e Volvo Trucks, produtoras de alguns dos caminhões favoritos do jogo.

Originalmente lançado em outubro de 2012, Euro Truck Simulator 2 é o mais popular simulador de caminhões do mercado, mantendo-se através dos anos com o uso de expansões que adicionam cada vez mais locais para visitar. Os produtores comentaram que estão utilizando mais locais reais do que nunca e que jogadores poderão reconhecer alguns deles.

Alguns locais específicos das cidades serão reproduzidos no cenário do jogo (Foto: CarGamingBlog)Alguns locais específicos das cidades serão reproduzidos no cenário do jogo (Foto: CarGamingBlog)
Aprecie a calmaria dos países escandinavos durante a noite (Foto: CarGamingBlog)Aprecie a calmaria dos países escandinavos durante a noite (Foto: CarGamingBlog)
Não se descuide do resto do trânsito, principalmente à noite (Foto: CarGamingBlog)Não se descuide do resto do trânsito, principalmente à noite (Foto: CarGamingBlog)
Jogadores poderão visitar famosas fábricas de caminhão como da Scania e Volvo Trucks (Foto: CarGamingBlog)Jogadores poderão visitar famosas fábricas de caminhão como da Scania e Volvo Trucks (Foto: CarGamingBlog)

Qual o melhor: Euro Truck Simulator 2 ou 18 Wheels of Steel? Comente no Fórum do TechTudo!

Via CarGamingBlog



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/02/euro-truck-simulator-2-jogo-de-caminhao-ganhara-dlc-na-escandinavia.html

0 comentários:

Postar um comentário