quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Euro Truck 2 e 18 Wheeler: conheça os mais famosos jogos de caminhão










Os jogos de caminhão se tornaram bastante populares principalmente depois da chegada de simuladores realistas como a série Euro Truck Simulator. Mas o gênero já foi explorado por vários outros games através dos tempos. Conheça alguns dos mais famosos jogos de caminhão já lançados.

Veja lista com os melhores simuladores de caminhão para PC e smart

18 Wheeler: American Pro Trucker é um dos mais famosos jogos de caminhão (Foto: Reprodução/Nerd Bacon)18 Wheeler: American Pro Trucker é um dos mais famosos jogos de caminhão. (Foto: Reprodução/Nerd Bacon)

18 Wheeler: American Pro Trucker (Dreamcast, Fliperama, PlayStation 2, GameCube)

Esse clássico fliperama da Sega tem muitas semelhanças com Crazy Taxi, já que ele usa uma profissão comum e introduz elementos exagerados para deixá-la mais divertida. Em 18 Wheeler, você precisará entregar cargas passando por percursos relativamente simples, desviando do trânsito e aproveitando o vácuo deixado pelos carros para ganhar velocidade. Porém, há um caminhoneiro concorrente insano que tentará atrapalhar você durante o caminho.


Euro Truck Simulator 2 (PC)

Euro Truck Simulator 2 é ideal para quem procura um simulador de caminhão. Além disso, o game apresenta a possibilidade de começar do zero - apenas dirigindo os veículos e entregando cargas. Mas não é só isso. O gamer pode até juntar o suficiente para comprar seu próprio caminhão e realizar qualquer tipo de trabalho através de várias cidades famosas. O título ainda se mantém atualizado com vários DLCs adicionando novas cidades e caminhões.


Big Mutha Truckers (PlayStation 2, GameCube, Xbox e PC)

Enquanto 18 Wheeler valoriza a habilidade do jogador em desviar de obstáculos e evitar encrenca, Big Mutha Truckers investe justamente no contrário: no politicamente incorreto. O usuário estará no papel de um caminhoneiro que tenta herdar o negócio da família. Para isso, você precisará enfrentar estradas perigosas, ganhando bônus por eliminar outros carros e precisando lidar com policiais e gangues de motoqueiros.


Big Mutha Truckers (GameBoy Advance)

A versão para consoles de Big Mutha Truckers era razoável, porém pouco impressionante em relação ao ponto de vista técnico. No GameBoy Advance, no entanto, o título tentou inovar, com uma tecnologia que apresentava belos gráficos 3D para o portátil. Isso permitiu que a edição se destacasse entre os outros títulos da época.


Super Trucks Racing

Super Trucks Racing traz corridas de veículos pesados que não devem ser confundidas com Fórmula Truck. Com caminhões e pilotos reais das mais variadas equipes, boa parte da jogabilidade foca em resfriar o seu sistema de freios com água, recurso limitado e cuja administração determinará sua performance.


Big Rigs: Over the Road Racing (PC)

De todos os títulos da lista, Big Rigs é o único que ficou famoso por conta do baixíssimo nível de qualidade. Inclusive, o título foi considerado muitas vezes um dos piores já produzidos. Em teoria, seria um jogo sobre fazer entregas, mas não há carga no seu caminhão. Há outros veículos que aparentemente disputariam uma corrida com você, porém, eles não se movem. O cenário sequer é um obstáculo. Então, você simplesmente atravessa os objetos.


Qual o melhor: Euro Truck Simulator 2 ou 18 Wheels of Steel? Comente no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/02/euro-truck-2-e-18-wheeler-conheca-os-mais-famosos-jogos-de-caminhao.html

0 comentários:

Postar um comentário