sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Dragon Ball XenoVerse e Bloodborne são destaques nos trailers da semana










Dragon Ball XenoVerse e Bloodborne foram os destaques nos trailers da semana, apresentando um novo guerreiro do universo de Dragon Ball Z e um vídeo de gameplay com 18 minutos do sucessor espiritual de Dark Souls. Além deles tivemos o lançamento de Bob Esponja como super-herói em Heropants e o carismático mundo aberto de Grow Home.

Dragon Ball XenoVerse: trailer mostra viagem no tempo do jogo de luta

Dragon Ball XenoVerse irá alterar o passado da saga e permitir que jogadores participem de eventos históricos (Foto: GameSpot)Dragon Ball XenoVerse irá alterar o passado da saga e permitir que jogadores participem de eventos históricos (Foto: GameSpot)

Dragon Ball XenoVerse

O mais recente trailer de Dragon Ball XenoVerse tem como foco o novo personagem que poderá ser criado para participar da história do jogo. O passado está sendo alterado pelos vilões Towa e Mira e no papel do lutador personalizado você precisará enfrentar antigos inimigos do universo de Dragon Ball em versões mais poderosas do que antes.

Dragon Ball XenoVerse será lançado no dia 24 de fevereiro para PlayStation 4Xbox OnePlayStation 3 e Xbox 360 com uma versão PC chegando no dia 27.


Bloodborne

Considerado como o sucessor espiritual do aclamado Dark Souls, Bloodborne teve um vídeo de gameplay revelado pelo PlayStation Blog. São 18 minutos ininterruptos de ação. Os jogadores podem se preparar para entrar novamente em um mundo de criaturas horrendas e morrer incontáveis vezes tentando derrotá-las.

Bloodborne será lançado em 24 de março para PlayStation 4.


LEGO Jurassic World

A aguardada versão LEGO de Jurassic World revelou seu primeiro trailer essa semana com um T-Rex de plástico reproduzindo a clássica cena dos copos de água vibrando com os pesados passos da criatura. LEGO Jurassic World trará todos os filmes da série em um único pacote, incluindo Jurassic Park, O Mundo Perdido: Jurassic Park, Jurassic Park 3 e Jurassic World.

O game será lançado em junho de 2015 para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo Wii U e PC, com versões para Nintendo 3DS e PS Vita.

SpongeBob HeroPants

Baseado no filme Bob Esponja: Um Herói Fora d’Água, os jogadores poderão assumir o papel da famosa esponja para proteger a Fenda do Biquíni. No game, Bob Esponja ganha novos super poderes obtidos de um livro mágico. Além do personagem principal, Patrick, Sandy, Lula Molusco, Plankton e o Sr. Sirigueijo serão controláveis, cada um com seu super poder.

SpongeBob HeroPants já está disponível para Xbox 360, Nintendo 3DS e PS Vita.


Grow Home

O inesperado título da Ubisoft, Grow Home, pegou a todos de surpresa com uma data de lançamento tão próxima a do seu anúncio. Trata-se de um jogo experimental de plataforma em que você controla um carismático robô em um gigantesco mundo aberto. A mecânica principal está em escalar e explorar esse mundo para apreciar sua bela paisagem e encontrar seus segredos.

Grow Home já está disponível para PC.

Sonic Runners

O clássico mascote da Sega vai receber um novo jogo de corrida para dispositivos mobile, chamado Sonic Runners. Ele será projetado como um minigame em que Sonic corre automaticamente para frente. Os jogadores podem utilizar apenas uma das mãos para fazê-lo pular e, assim, desviar de obstáculos. É possível o game tenha mais personagens envolvidos, além de itens premium a serem comprados por microtransações.

Sonic Runners será lançado no segundo trimestre de 2015 para dispositivos iOS e Android.

Quais os melhores jogos de Dragon Ball para videogames? Comente no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/02/dragon-ball-xenoverse-e-bloodborne-sao-destaques-nos-trailers-da-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário