sábado, 7 de fevereiro de 2015

Dez casamentos que marcaram a ficção nos últimos anos










Na Igreja, no sítio, na festa... As novelas e seriados têm casamentos de todos os tipos


Imagina que doido deve ser você ser atriz e gravar uma cena casando. Mesmo sendo pura ficção, certeza que dá o maior friozinho na barriga - ainda mais se, na vida real, você está bem longe de pensar em casamento. Relembre agora alguns dos casamentos que a gente mais curtiu ver na telinha!



1- Bruno e Fatinha, em Malhação

Em uma das temporadas mais queridinhas da novela, os personagens de Rodrigo Simas e Juliana Paiva tiveram um romance atribulado ao longo dos capítulos. Fatinha, que tinha um jeitinho de piriguete, na verdade era apaixonada por Bruno desde sempre, mas ele não botava muito fé na garota por causa da sua fama. Mas é claro que no fim eles acabaram juntos! Na temporada seguinte, o casal até apareceu de novo - esperando um bebê!



2- Dani e Rodrigo, em Boogie Oogie

Alice Wegmann e Brenno Leone acabaram de se casar na novela! A festa estava linda e a decoração era incrível. Com o tema rastafári, havia flores, frutas e muitas cores por todo lado. Isso sem falar na noiva: simplesmente maravilhosa! Com arranjo floral no cabelo e um vestido branco e vermelho todo rodado, a Dani brilhou demais.



3- Micaela e Martin, em Malhação

Como todo casal típico de Malhação, esses dois demoraram e muito até se entenderem de vez. Mas, em compensação, tiveram um dos casamentos mais lindos da história da novela. No altar, Martin se surpreendeu ao descobrir que precisava falar algumas palavras para a sua noiva. Aí, de improviso, ele fez uma declaração linda e muuuito emocionante!



4- Maria Isis e José Alfredo, em Império

Em uma cerimônica simbólica, no Monte Roraima, um dos casais mais lindos da novela Império se casou. Como essa união é relativamente secreta, ninguém mais presenciou o momento, só os dois. O que tornou tudo ainda mais bonito e romântico!



5- Linda e Rafael, em Amor à Vida

Não tinha como não se emocionar com esse casal! A personagem Linda, que era autista, descobriu o amor ao lado de Rafael. Depois de alguns conflitos, principalmente por parte da sua família, que tinha dúvidas a respeito do casamento, os dois se uniram em uma cerimônia com a cara deles: fofa, leve e romântica.



6- Bella e Edward, em Crepúsculo

Só de falar já dá saudade, né? Esse casal fez todos os fãs da saga esperarem anos até assistir a essa cena maravilhosa no cinema. Em Amanhecer - Parte 1, finalmente vimos a cena tão sonhada. Bella estava com um vestido deslumbrante e Edward com a sua típica cara de apaixonado. A parte que os amigos e familiares falam sobre o casal é muito divertida!



7- Serena e Dan, em Gossip Girl

Falando em saudades, taí uma série que não devia ter acabado nunca. Durante seis anos, ninguém nunca teve certeza absoluta de quem ia acabar com quem no final de GG. Mas ainda bem que o casal Serena e Dan deu certo! No último episódio, os dois se casaram numa cerimônia pequena, que marcou o fim da temporada, pois foi naquela cena que descobrimos quais outros casais terminaram juntos.



8- Bill e Fleur, em Harry Potter e as Relíquias da Morte

No meio de todo o clima de tensão que marca os últimos filmes de Harry Potter, acontece o casamento de Bill e Fleur. A decoração, em tons de roxo, estava linda. Todos estavam comendo, bebendo e dançando. A noiva, de vestido branco e preto, estava feliz e encantadora. Até que a cerimônia acabou com uma invasão de comensais da morte :(



9- Jamie e Landon, em Um Amor Para Recordar

Apenas lágrimas para este filme. Uma das histórias mais lindas do cinema tem uma cena de casamento incrível - e um pouco triste, para falar a verdade. A Jamie é uma garota certinha que, um dia, descobre que tem uma doença terminal. Então o Landon passa a correr contra o tempo para realizar todos os sonhos que ela tem. Um deles era se casar na Igreja. A cerimônia foi pequena, mas repleta de amor e felicidade.



10- Wallace e Chantry, em E Se...

Dezoito meses depois de Wallace (Harry Pot...Daniel Radcliffe) e Chantry (Zoe Kazan) entenderem que foram feitos um para o outro, eles se casam em uma festa superfofa, com direito a muito Ouro de Tolo, sanduíche de pão italiano, manteiga, pasta de amendoim, geleia e bacon crocante típico da história. Nem a distância (a Chantry se muda para Taiwan por um tempo) foi um problema, já que Wallace a “stalkeou” até o outro lado do mundo.





De qual desses casamentos você mais gostou?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/YCaCmGmn4jA/dez-casamentos-marcaram-ficcao-ultimos-anos-833260.shtml

0 comentários:

Postar um comentário