sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Confira o segundo episódio de Encontrinhos, a nova websérie da CAPRICHO









Semana passada, vocês conferiram o primeiro episódio de Encontrinhos, a nova websérie da CAPRICHO. A Sté apresentou a cidade de Belo Horizonte para a Ana Lídia e a Rubia, e hoje chegou a minha vez de contar como foi dar um rolê por São Paulo com as minhas amigonas Ellora Haonne, de Monguaguá, e a e Pamela Drudi, de Vinhedo.


Sim, gente, hoje, euzinha, Thais Gazarra, não vim falar só de skate. (risos) Na verdade, vim apresentar para vocês um pouco da minha cidade favorita do mundo, que coincidentemente é a cidade onde eu moro. Prédios gigantescos, ruas sem fim, culturas diferentes a cada esquina, diversas formas de arte… Ah, São Paulo! Apesar da Lollys ser do Litoral e da Pam ser do interior, ambas já haviam vindo algumas vezes para Sampa, mas ainda não tinham visitado lugares muito legais, como o bairro da Liberdade. Lá encontramos comidinhas, restaurantes, lojas de decoração, de roupas… Tudo que faz parte da cultura oriental japonesa.


ima5


Também passeamos na Avenida Paulista, considerada o coração da cidade pra muita gente, inclusive para nós três! A Paulista abriga grandes exposições, escritórios importantíssimos, gringos e música dos mais diferentes gostos. Lá podemos encontrar, por exemplo, um cara arrebentando com solos de guitarra no meio da calçada. É incrível!


ima1


Pra mim, a Praça Franklin Roosevelt é a principal de SP. Ela fica bem no Centro e muitas coisas acontecem por lá, como manifestações artísticas, culturais e esportivas. Lá também é o point de muitos skatistas e, é claro, que eu levei a Lolly e a Pam para dar um rolê comigo.


Aproveitamos que estávamos próximas da Rua Augusta e demos um pulinho lá também. Comemos comida mexicana, compramos alguns acessórios e até visitamos um salão de beleza super hypado do bairro. Ah! Nós também fizemos uma paradinha estratégica no TEX, uma baladinha nova que abriu e tem várias coisas legais, como boliche, pista de dança, jogos e… Karaokê! #wannabe o/


ima4


Foi, definitivamente, um dia muito divertido ao lado dessas meninas que viraram amigas pra vida! Cada uma com a sua particularidade, com o seu jeitinho. Nossa, nos divertimos muito! A Pam e a Lolly são ótimas companheiras, que não têm medo de serem felizes, sabe? Adoro isso!


Confira na íntegra tudo que rolou no segundo episódio da nova websérie da CAPRICHO:



 





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://capricho.abril.com.br/blogs/blogdagalera/confira-o-segundo-episodio-de-encontrinhos-a-nova-webserie-da-capricho/

0 comentários:

Postar um comentário