quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Como transformar o perfil de uma pessoa morta em memorial no Facebook










O Facebook possui uma opção que permite que um usuário designe outra pessoa para cuidar de sua conta em caso de morte. Mesmo quando o recurso estiver sendo usado, ele só é ativado quando a rede social recebe uma notificação para transformar uma conta em memorial. Confira como notificar a rede social e ativar a função.

Volte às aulas com foco; saiba se livrar do feed de notícias do Facebook

Facebook está testando novas experiências com grupo de 30 usuários (Foto: Pond5) (Foto: Facebook está testando novas experiências com grupo de 30 usuários (Foto: Pond5))Facebook está testando novas experiências com grupo de 30 usuários (Foto: Pond5)



Passo 1. Abra página de solicitação do Facebook. (www.facebook.com/help/contact/651319028315841)

Página permite informar Facebook da morte de usuários (foto: Reprodução/Facebook)Página permite informar Facebook da morte de usuários (foto: Reprodução/Facebook)

Passo 2. Preencha o nome da pessoa morta, a data de falecimento e forneça um link para um documento que indique a morte do usuário, como um obituário. Para preencher o nome corretamente, você deve estar logado em sua conta do Facebook e ter a pessoa como amiga. Também é possível selecionar a si mesmo, o que é útil caso vocês esteja logado com a conta da pessoa morta. Em seguida, clique em enviar.

Página só permite nomes de amigos do usuário (foto: Reprodução/Facebook)Página só permite nomes de amigos do usuário (foto: Reprodução/Facebook)


Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/02/como-transformar-o-perfil-de-uma-pessoa-morta-em-memorial-no-facebook.html

0 comentários:

Postar um comentário