sábado, 21 de fevereiro de 2015

Como ocultar o número do celular no Windows Phone










Se você precisa fazer uma ligação e não quer se identificar, ocultar o número do seu telefone é a forma mais prática de fazer isso. No Windows Phone, o usuário pode escolher entre ligar anonimamente para todos ou revelar seu número apenas para os contatos. Confira a dica e veja como configurar o recurso.

Como saber o nome de uma música que está tocando pelo Windows Phone

Passo 1. Abra o aplicativo de telefone e toque sobre o botão “…”, no canto inferior direito da tela;

Abra o telefone e acesse o menu do aplicativo (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Abra o telefone e acesse o menu do aplicativo (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. No menu que aparece, toque em “configurações”. Nas configurações do telefone, deslize a tela até o fim e toque em “Configurações do SIM”;

Acesse as configurações do cartão SIM (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acesse as configurações do cartão SIM (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Por fim, toque em “todos”, logo abaixo de “Mostrar meu número para”, e selecione a opção “ninguém” ou “meus contatos”.

Ocultando o número do celular no Windows Phone (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Ocultando o número do celular no Windows Phone (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Desse forma, seu número será ocultado em todas as ligações ou vai ser exibido apenas para os seus contatos.

WhatsApp ou Viber: Qual é o melhor? Comente no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/02/como-ocultar-o-numero-do-celular-no-windows-phone.html

0 comentários:

Postar um comentário