quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Como mudar o país da App Store e só mostrar apps disponíveis no Brasil?










A App Store apresenta aplicativos de acordo com o país configurado na ID Apple vinculada. No entanto, poucos usuários sabem que é possível trocar o país na configuração da loja, e exibir apenas apps disponíveis no Brasil. Veja como configurar a dica em seu iPhone ou iPad com nosso passo a passo.

Como impedir a atualização automática da caixa de entrada no iOS?

Como mudar o país da App Store e só mostrar apps disponíveis no Brasil? (Foto: Marvin Costa/TechTudo)Como mudar o país da App Store e só mostrar apps disponíveis no Brasil? (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

Passo 1. Abra a App Store na página “Destaques” e role a tela até o fim. Toque em “ID Apple” e, em seguida, em “Ver ID Apple”;

Acessando as configurações para ID da Apple na App Store do iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando as configurações para ID da Apple na App Store do iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Digite a senha de sua ID da Apple. Em seguida, acesse “País/região”;

Acessando a opção de país e região da App Store do iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando a opção de país e região da App Store do iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Toque em “Trocar país e região” para ver a lista de países que contam com conteúdo exclusivos da App Store. Marque “Brazil”;

Acessando a lista de países disponíveis na App Store do iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando a lista de países disponíveis na App Store do iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 4. Aceite os termos de uso referentes à utilização da iTunes Store e da App Store para finalizar o processo.

Aceitando os termos de uso do iTunes para alterar o país na App Store do iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Aceitando os termos de uso do iTunes para alterar o país na App Store do iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. A partir de agora você verá apenas os aplicativos disponíveis para o Brasil na App Store. Aproveite a dica para baixar conteúdos com suporte ao nosso idioma e divirta-se com as novidades da loja.

Como desvincular uma conta do Twitter no iPhone? Comente no Fórum do TechTudo 



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/02/como-mudar-o-pais-da-app-store-e-so-mostrar-apps-disponiveis-no-brasil.html

0 comentários:

Postar um comentário