quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Como editar um álbum do Facebook pelo aplicativo do celular?










A aplicativo do Facebook para celular permite ao usuário editar os álbuns de fotos de seu perfil de forma simples. O procedimento é ideal para quem precisa realizar edições rápidas para alterar o título do álbum ou, até mesmo, excluí-lo de seu perfil – sumindo assim com todas as fotos organizadas por ele. Veja como utilizar a função.

Como mudar o feed do Facebook no Android e ver publicações recentes?

Passo 1. Acesse sua página de fotos para visualizar seus álbuns, como mostrado na imagem abaixo;

Acessando os álbuns de fotos de um perfil do Facebook pelo celular (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando os álbuns de fotos de um perfil do Facebook pelo celular (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Abaixo de seu nome de usuário, toque sobre a sessão álbuns. Feito isso, acesse um dos álbum que você tenha criado. Dentro do álbum, você pode adicionar mais fotos. No entanto, toque sobre o ícone de três pontos – no iOS “Editar”;

Iniciando a edição de um álbum de fotos do Facebook no celular (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Iniciando a edição de um álbum de fotos do Facebook no celular (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Você pode escolher entre renomear o álbum de fotos ou excluí-lo de seu perfil. Para queira apenas mudar o nome do álbum, toque em “Renomear”, escreva um novo título e toque em “Renomear” novamente.

Quais os problemas das redes sociais de hoje? Comente no Fórum do TechTudo.

Renomeando ou excluindo um álbum do Facebook pelo celular (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Renomeando ou excluindo um álbum do Facebook pelo celular (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Vale lembrar que não é possível editar aqueles álbuns criados automaticamente, como os de compartilhamento do Instagram e outros serviços.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/02/como-editar-um-album-do-facebook-pelo-aplicativo-do-celular.html

0 comentários:

Postar um comentário