terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Como checar se seu nome está disponível em redes sociais










Que tal descobrir se um nome de usuário esta disponível em diversas redes sociais antes de se cadastrar? Essa é a ideia do site NameChk. Ele permite descobrir se um nome já é usado por um usuário nas principais redes social. Veja como utilizar o serviço.

Como documentar as suas férias no Instagram; veja cinco dicas úteis

Passo 1. Acesse o Namechk.    

Checando se um nome está disponível nas principais redes sociais com o NameChk (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Checando se um nome está disponível nas principais redes sociais com o NameChk (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Aguarde alguns segundos até que o serviço apresente o resultado da busca. As redes sociais da lista que aparecerem em vermelho já tem um usuário utilizando o nome que foi buscando. O nome está liberado nas redes que aparecem em verde.

Resultado da busca do Namechk para saber se um nome está disponível nas redes sociais (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Resultado da busca do Namechk para saber se um nome está disponível nas redes sociais (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Você pode repetir a pesquisar com novos nomes sempre que quiser.

Qual a sua rede social favorita? Comente no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/02/como-checar-se-seu-nome-esta-disponivel-em-redes-sociais.html

0 comentários:

Postar um comentário