segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Como adicionar parentesco no Facebook e incluir a sua família










Adicionar um familiar como parente no Facebook é uma tarefa bem simples. Neste tutorial, você vai aprender como adicionar o grau de parentesco de alguém que seja seu primo(a), tio(a), irmão, pai, mãe, entre outros. Confira!

Como transformar o perfil de uma pessoa morta em memorial no Facebook

Como ver o conteúdo de uma página de fãs no Facebook para outros países (Anna Kellen Bull/TechTudo) (Foto: Como ver o conteúdo de uma página de fãs no Facebook para outros países (Anna Kellen Bull/TechTudo))Coloque membros da família no perfil do Facebook (Anna Kellen Bull/TechTudo)

Passo 1. Acesse seu perfil e clique em “Atualizar Informações”;

Acesso ao perfil no Facebook (Foto: Aline Jesus/Reprodução)Acesso ao perfil no Facebook (Foto: Aline Jesus/Reprodução)

Passo 2. Ao lado esquerdo, clique em “Família e Relacionamentos”;

Acessando opção de Família e Relacionamento no Facebook (Foto: Aline Jesus/Reprodução)Acessando opção de Família e Relacionamento no Facebook (Foto: Aline Jesus/Reprodução)

Passo 3. Clique em “Adicionar um membro da Família”;

Adicionando status de parentesco no Facebook (Foto: Aline Jesus/Reprodução)Adicionando status de parentesco no Facebook (Foto: Aline Jesus/Reprodução)

Passo 4. Digite o nome da pessoa e escolha o grau de parentesco como, por exemplo, primo, tia, irmão etc. Por fim, clique em “Salvar alterações”.

Adicionando o status de parentesco de um amigo do Facebook (Foto: Aline Jesus/Reprodução)Adicionando o status de parentesco de um amigo do Facebook (Foto: Aline Jesus/Reprodução)

Pronto! A solicitação será enviada à pessoa que pode ou não confirmar o status do grau de parentesco.

Quais os problemas das redes sociais de hoje? Comente no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/02/como-adicionar-parentesco-no-facebook-e-incluir-sua-familia.html

0 comentários:

Postar um comentário