quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Battlefield Hardline: testamos a versão beta do novo FPS










Battlefield Hardline, game para PS4, PlayStation 3, Xbox 360, Xbox One e PC, ganhou uma versão beta aberta para todas as plataformas onde o título será lançado. Com alguns mapas e modos de jogo, será que a prévia do FPS anima? Confira nossa opinião:

Battlefield Hardline: policiais terão armas não-letais e métodos de interrogação

Polícia e ladrão

Quem esperava por mudanças muito grandes, ou mesmo uma revolução completa na série precisará esperar mais. Apesar da alteração notável na temática, o game segue exatamente pelo bem sucedido caminho explorado por seus antecessores.

Isso significa que, desde jogabilidade até modos e funções, tudo o que os jogadores amavam (ou odiavam) sobre o game deve continuar intacto. Em resumo, os modos se baseiam em conflitos entre policiais e criminosos, onde é necessário alcançar pontuações ou cumprir objetivos para vencer as partidas.

O beta está disponível para download para os donos de Xbox One, Playstation 4, Xbox 360 e Playstation 3, além de uma versão para PCs. No total são três modos de jogo, cada qual com um mapa disponível.

Battlefield Hardline: testamos a versão beta do novo FPS (Foto: Divulgação) (Foto: Battlefield Hardline: testamos a versão beta do novo FPS (Foto: Divulgação))Battlefield Hardline: testamos a versão beta do novo FPS (Foto: Divulgação)

Os modos

Talvez o maior destaque do beta seja o modo Heist, que estreia em Hardline. Separados em duas equipes, os criminosos devem, estourar um cofre, roubar seu conteúdo e fugir até um ponto do mapa. Aos policiais, resta tentar deter os bandidos usando chumbo grosso e posicionamento estratégico.

Outra novidade é a chegada de Hotwire, modo de jogo completamente novo que desafia os jogadores a dirigirem veículos em alta velocidade para acumularem pontos. Ainda é possível usar armas e explosivos para detonar as sequências dos oponentes.

Por fim, o bom e velho Conquest, principal modo de jogo da franquia, faz o seu retorno. Assim como nas versões anteriores, times de até 32 jogadores (nos consoles mais recentes e PC) lutam pela conquista de pontos estratégicos do mapa.

As mudanças

Battlefield Hardline: testamos a versão beta do novo FPS (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Battlefield Hardline: testamos a versão beta do novo FPS (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Apesar da aparente redundância em relação às últimas versões, o beta de Hardline mostra que o jogo não poderá ser acusado de não mudar. Além da temática e dos novos modos de jogo, a jogabilidade também sofreu mudanças consideráveis.

Logo de cara, as armas parecem um tanto menos precisas, requerendo um manuseio mais cauteloso para conseguir bons resultados. A novidade pode ser um pouco frustrante para velhos jogadores, mas não leva muito tempo até se ambientar às novidades.

Mesmo considerando que não se trata de uma versão final do jogo, o visual não chega a impressionar. Apesar da boa taxa de frames por segundo e de alguns efeitos legais, Hardline parece ficar bem atrás de Battlefield 4 no quesito gráficos.

Battlefield Hardline: como jogar o novo modo Roubo (Foto: reprodução/Murilo Molina) (Foto: Battlefield Hardline: como jogar o novo modo Roubo (Foto: reprodução/Murilo Molina))Battlefield Hardline (Foto: reprodução/Murilo Molina)

Conclusão

Considerando os prós e contras vistos no beta de Battlefield Hardline, é possível afirmar que o jogo tem potencial, e que deve cair no gosto dos jogadores, especialmente dos velhos fãs da franquia, que buscavam por alguma novidade.

Os novos modos demonstrados são divertidos e interessantes, mas quando comparados a clássicos como Conquest e Team Deathmatch, não parecem ter gás para se manterem entre os favoritos dos jogadores.

Resta aguardar a versão final, que chega no dia 17 de março, com versões para Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

Qual a melhor série: Battlefield ou Call of Duty? Comente no Fórum do TechTudo!



    Até o próximo Melhor do Planeta

    Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/02/battlefield-hardline-testamos-versao-beta-do-novo-fps.html

    0 comentários:

    Postar um comentário