quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Aprenda a mudar o idioma do Windows Phone para deixá-lo em português










Alterar o idioma do Windows Phone é uma tarefa bem simples, mas que para usuários que não têm o domínio do inglês, que pode vir por padrão em alguns aparelhos, não é algo simples de encontrar. Por isso, o TechTudo mostra, no passo a passo abaixo, o procedimento certinho de como fazê-lo.

Como ocultar o número do celular no Windows Phone

Passo 1. Abra o menu de configurações, que estará como “Settings” no Windows Phone em inglês;

Encontre o menu Setttings para editar configurações (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Encontre o menu Setttings para editar configurações (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 2. Selecione a opção “Language” para alterar o idioma;

Mude o idioma na opção Languages (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Mude o idioma na opção "Languages" (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 3. Adicione o português do Brasil, toque e pressione o dedo em cima da opção e arraste-a para cima, deixando-a no primeiro lugar das línguas. Então, é só reiniciar seu telefone para que ele fique em português.

O Windows Phone 8 conseguiu se equiparar ao Android? Comente no Fórum do TechTudo.

Escolha o português e pronto (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Escolha o português e pronto (Foto: Reprodução/Thiago Barros)


Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/02/aprenda-mudar-o-idioma-do-windows-phone-para-deixa-lo-em-portugues.html

0 comentários:

Postar um comentário