sábado, 14 de fevereiro de 2015

Aprenda a editar fotos do Carnaval no iPhone ou Android usando o Cymera










O aplicativo Cymera está com um pacote especial de Carnaval para enfeitar suas fotos e entrar na folia. O recurso disponível para Android e iOS, possibilita adicionar adesivos temáticos, com máscaras, símbolos e muitas funções coloridas. Para deixar a grande festa ainda mais animada o app oferece compartilhamento direto com diversas redes sociais. Para saber como incrementar suas imagens com o Cymera em poucos passos, confira este tutorial.

Como usar 'filtro de confete' em fotos de carnaval no Instagram e Facebook

Cymera  (Foto: Divulgação/Cymera)Aprenda a editar fotos do Carnaval no iOS ou Android com o Cymera (Foto: Divulgação/Cymera)


Android

Passo 1. Baixe e instale o app Cymera no seu dispositivo. Depois, abra o app e registre uma foto, tocando no grande botão redondo em azul. Ela será exibida em seguida no painel de edição;

Registre sua imagem e aguarde o Cymera abrir a tela de edição (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Registre sua imagem e aguarde o Cymera abrir a tela de edição (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Passo 2. Toque em “Decorar”, no topo do app, e selecione “Adesivos”. Note que uma barra será adicionada na base do app. Para acessar os adesivos de carnaval é necessário baixar o pacote. Para isso, toque no primeiro ícone e aguarde a tela carregar. Selecione o botão “Baixar” e quando estiver concluído, retorne para a janela de edição;

Baixe o pacote de carnaval no Android (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Baixe o pacote de carnaval no Android (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Passo 3. Os adesivos serão adicionados na lista. Basta selecionar um deles para começar a enfeitar suas imagens. Note que é possível diminuir, aumentar e girar o adesivo por meio de uma ferramenta com “duas setas”. Para posicionar basta arrastá-lo na imagem. Quando tiver ajustado tudo, toque em “Aplicar”;

Adicione seus adesivos de carnaval na imagem e confirme em Aplicar (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Adicione seus adesivos de carnaval na imagem e confirme em Aplicar (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Passo 4. Você pode adicionar quantos adesivos quiser, sendo necessário colocar um por vez. Quando terminar, toque no ícone na base do app para compartilhar e selecione o serviço que desejar. Ele vai redirecionar para a ferramenta de publicação ou envio padrão do Facebook, Instagram, e-mail.

Compartilhe as imagens com seus amigos nas redes sociais (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Compartilhe as imagens com seus amigos nas redes sociais (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

iOS

Passo 1. O funcionamento na iOS é bem semelhante ao Android e a maior diferença é que os comandos ficam na base do app. Registre sua imagem e depois será necessário baixar o pacote de adesivos de Carnaval, que requer de um pouco mais de trabalho. Para isso, acesse “Configurações” do app e toque em “Itens Baixados”. Depois selecione “Itens fantásticos do Carnaval” para baixar o pacote;

Acesse as configurações e baixe o pacote de carnaval no iOS (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Acesse as configurações e baixe o pacote de carnaval no iOS (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Passo 2. Note que serão adicionados os adesivos de Carnaval na tela de edição da imagem. Toque em um deles para aparecer na foto e ajuste por meio da ferramenta lateral com “duas setas”. É possível diminuir, aumentar e girar o adesivo. Quando terminar toque no ícone de “check” no topo direito.

Escolha seus adesivos preferidos e ajuste na imagem com o Cymera (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Escolha seus adesivos preferidos e ajuste na imagem com o Cymera (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Pronto. Agora você já pode entrar no clima do Carnaval com o app Cymera. O usuário pode adicionar vários adesivos e deixar a imagem ainda mais divertida e compartilhar com seus amigos de forma simples.

Como desbloquear sua conta no instagram ? Veja no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/02/aprenda-editar-fotos-do-carnaval-no-iphone-ou-android-usando-o-cymera.html

0 comentários:

Postar um comentário