quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Aprenda carregar a bateria da GoPro e confira como aumentar sua duração










A GoPro tem um método de carregar bateria bem simples. Sua bateria não é removível, não há um carregador específico, nada disso. Basta apenas ligar um cabo USB nela, e, então, conectar a câmera a um computador. Outra opção é comprar a Battery BacPac, acessório que aumenta a duração da bateria. Veja o passo a passo abaixo.

GoPro: novas câmeras chegam em março no Brasil com preço acessível

Câmera deve ser desligada antes de ser carregada (Foto: Thiago Barros/TechTudo)Câmera deve ser desligada antes de ser carregada (Foto: Thiago Barros/TechTudo)


Passo 1. Desligue a câmera;

Passo 2. Conecte-a, via cabo USB, a um computador. Mas calma, não é só isso. Apenas plugar a câmera não vai iniciar o carregamento;

Conecte o cabo ao computador e a câmera vai piscar  (Foto: Thiago Barros/TechTudo)Conecte o cabo ao computador e a câmera vai piscar (Foto: Thiago Barros/TechTudo)

Passo 3. Aperte o botão “power” da câmera para ligá-la e, então, começar a carregar;

Qual é o melhor concorrente da GoPro do mercado? Veja opiniões no Fórum do TechTudo.

Conecte o cabo ao computador e a câmera vai piscar (Foto: Thiago Barros/TechTudo)Aperte o botão de ligar para começar a carregar (Foto: Thiago Barros/TechTudo)

Dica

Uma outra opção é usar o Battery BacPac, um acessório que aumenta a vida útil da bateria e também serve, claro, para recarregá-la.

Acessório ajuda bateria a ter maior duração  (Foto: Thiago Barros/TechTudo)Acessório ajuda bateria a ter maior duração (Foto: Thiago Barros/TechTudo)


Usar o acessório também é muito simples. Plugue o acessório à parte traseira da GoPro e espere sua luz traseira piscar para indicar que ela está sendo carregada. Depois, para carregar o BacPac, é só usar também o cabo USB para conectá-la a um computador.

Conecte acessório à câmera para carregar  (Foto: Thiago Barros/TechTudo)Conecte acessório à câmera para carregar (Foto: Thiago Barros/TechTudo)


Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/02/aprenda-carregar-bateria-da-gopro-e-confira-como-aumentar-sua-duracao.html

0 comentários:

Postar um comentário