sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Apps para Windows Phone: Store Pro, Swift Laucher e outros tops da semana










A lista de aplicativos para Windows Phone desta semana oferece diferentes opções para quem quer facilitar o seu dia a dia com o smartphone. Para os fãs do WhatsApp, o Video Optimizer é um app que facilita o envio de vídeo no aplicativo de mensagens sem complicação. Já o Swift Laucher promete agilizar a vida de quem deseja acessar algumas configurações sem se perder em diversas telas do sistema. Confira estas e outras novidades da semana.

Como tirar selfies perfeitas no Windows Phone com o app Lumia Selfie?

- WHATSAPP VIDEO OPTIMIZER (GRÁTIS)

WhatsApp Video Converter diminui as gravações do usuário para enviar no WhatsApp (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)WhatsApp Video Converter diminui as gravações do usuário para enviar no WhatsApp (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

O WhatsApp Video Optimizer é um aplicativo para Windows Phone que promete reduzir uma das maiores dores de cabeça dos usuários: o envio de vídeos no WhatsApp. Com ele, é possível reduzir o tamanho das suas gravações para que elas possam ser enviadas sem complicações para os seus contatos no mensageiro. Tudo é salvo separadamente em uma pasta da galeria do telefone, facilitando a sua organização, e o WhatsApp pode ser aberto automaticamente após todo o processo para poupar tempo. Experimente o Video Optimizer e não perca tempo com inconveniências no seu smartphone!

Download do Video Optimizer | Windows Phone 8 ou superior

- STORE PRO  (GRÁTIS)

Store Pro é uma loja alternativa de aplicativos e jogos para Windows Phone (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)Store Pro é uma loja alternativa de aplicativos e jogos para Windows Phone (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

Se você é um dos usuários insatisfeitos com a Windows Phone Store, a Store Pro promete ser uma ótima opção para descobrir novos apps e games. Nela é possível ter acesso mais fácil às informações importantes sobre um programa, ler reviews do usuários e dados técnicos sobre compatibilidade. Além disso, a loja alternativa é capaz de exibir quanto o preço de cada programa caiu, com ainda a possibilidade de receber alertas sobre promoções ou gratuidade dos mesmos. Confira já o Store Pro e baixe já as melhores ferramentas para o seu telefone.

Download do Store Pro | Windows Phone 8 ou superior

- SWIFT LAUNCHER (GRÁTIS)

Swift Launcher é um aplicativo que facilita o acesso a aplicativos e configurações do Windows Phone (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)Swift Launcher é um aplicativo que facilita o acesso a aplicativos e configurações do Windows Phone (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

O Swift Laucher é um aplicativo para Windows Phone para quem não deseja perder tempo. Com ele, o usuário pode ter acesso a diversas configurações do aparelho ou aplicativos diretamente da barra de notificações do sistema. Para isso, basta abrir o aplicativo e escolher quais atalhos você deseja que apareçam no espaço. Em seguida, será exibido um alerta constante com os itens que você escolheu e basta um toque para acioná-los. Não perca tempo e facilite sua vida com o Swift Laucher!

Download do Swift Launcher | Windows Phone 8.1 ou superior

- REALARM (GRÁTIS)

Realarm é um alarme alternativo para Windows Phone ideal para quem deseja configurar despertadores (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)Realarm é um alarme alternativo para Windows Phone ideal para quem deseja configurar despertadores (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

O Realarm é um app que promete agradar quem deseja ter uma alternativa completa ao alarme oficial do Windows Phone. Disponível gratuitamente, o programa oferece uma interface muito simples e intuitiva para os que desejam configurar seus despertadores no smartphone, podendo ainda editar configurações avançadas dos mesmos. Além disso, o aplicativo oferece um backup completo dos seus alertas no OneDrive, o que torna possível utilizá-lo em outros dispositivos, caso o usuário troque de aparelho. Não perca mais a hora para nenhum dos seus compromissos!

Download do Realarm  | Windows Phone 8 ou superior

- SHAZAM (GRÁTIS)

Shazam para Windows Phone ganhou lista de músicas mais pesquisadas e descobertas para usuário (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)Shazam para Windows Phone ganhou lista de músicas mais pesquisadas e descobertas para usuário (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

O Shazam, um dos aplicativos mais conhecidos de identificação musical, ficou ainda melhor com a nova atualização. A partir de agora, os usuários podem ter acesso a uma lista com o ranking das músicas mais populares no serviço. Além disso, há uma nova função voltada para a descoberta de faixas, indicada para quem quer diversificar as suas playlists. O Shazam possui ainda integração completa com o Xbox Music, sendo fácil comprar ou baixar as suas faixas na loja da Microsoft. Confira já as novidades.

Download do Shazam | Windows Phone 7.5 ou superior

Até a próxima semana!

Qual é o seu sistema operacional móvel preferido? Comente no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/02/apps-para-windows-phone-store-pro-swift-laucher-e-outros-tops-da-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário