sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

App PhotoMaph que resolve equações pela câmera enfim chega ao Android










O PhotoMath, enfim, chegou ao Android. O famoso aplicativo que tira fotos de problemas matemáticos e soluciona equações fez um enorme sucesso no iOS. Agora, aqueles que usam o sistema operacional móvel do Google também poderão aproveitar a ‘mágica’ dele, como dizem os próprios criadores.

Aplicativos para Android: veja as melhores opções para o seu celular

Photomath chegou ao Android nesta semana (Foto: Divulgação)Photomath chegou ao Android nesta semana (Foto: Divulgação)

Gratuito, o aplicativo tem um funcionamento super simples: o usuário aponta a câmera do seu celular para um determinado cálculo que esteja impresso em uma folha de papel, por exemplo. Então, ele digitaliza o problema para a tela do seu celular e, mais do que isso, resolve a equação.

Com suporte para a aritmética básica, frações, números decimais, equações lineares e algumas funções, como logaritmos, ele é bastante completo e pode ser usado tanto por estudantes de colégios como de universidades. Além disso, os desenvolvedores prometem fazer constantes atualizações para dar suporte a mais conteúdo.

Quais são os melhores aplicativos para Android? Comente no Fórum do TechTudo

Via TechCrunch



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/02/app-photomaph-que-resolve-equacoes-pela-camera-enfim-chega-ao-android.html

0 comentários:

Postar um comentário