sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

App do YouTube atualiza no Android e permite selecionar frame exato do vídeo










Os desenvolvedores do YouTube anunciaram uma atualização para o aplicativo Android do serviço de vídeos, a partir da última quinta-feira (26). Dentre as novidades estão novos recursos para o corte da mídia, além da possibilidade do usuário visualizar com mais exatidão cada frame. Além disso, a versão nova otimizou a capacidade de carregamento dos vídeos, tornando o processo de upload mais rápido. 

Smartphone redondo? Empresa vai apresentar Runcible no MWC 2015

App do YouTube atualiza no Android e permite cortar vídeo e selecionar frame mais (Foto: Divulgação/YouTube)App do YouTube atualiza no Android e permite cortar vídeo e selecionar frame mais (Foto: Divulgação/YouTube)

O recurso implementado pelo YouTube no app para Android amplia as possibilidades do usuário em manejar seus vídeos pessoais. O destaque está na funcionalidade que permite selecionar cortes durante a pré-visualização dos vídeos, por meio de uma ferramenta prática. Dessa forma, basta arrastar o ícone azul, com um item redondo em cada ponta, para selecionar o trecho que deseja. Assim, o internauta não precisa postar um vídeo gigante, basta escolher a melhor cena, de forma intuitiva e simples.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/02/app-do-youtube-atualiza-no-android-e-permite-selecionar-frame-exato-do-video.html

0 comentários:

Postar um comentário