sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Anitta assina roteiro de seu novo clipe, No Meu Talento: "Amo me envolver em tudo"










Música é o último single do álbum Ritmo Perfeito, lançado ano passado




Anitta lançou nesta quinta-feira (26/2) o clipe de No Meu Talento, último single tirado do álbum Ritmo Perfeito. O vídeo contou com roteiro da própria cantora e conta com participação do MC Guimê.



Para dançar e sensualizar muito em No Meu Talento, Anitta fez aulas de pole dance e teve uma professora acompanhando tudo de pertinho. "Eu amo me envolver em tudo. Desde escrever o roteiro a finalizar o corte. Mas, sem dúvidas, o 'ação' é o momento mais divertido pra mim", falou Anitta à CAPRICHO.





A cantora não esconde sua admiração por cantoras como Rihanna, Katy Perry e Beyoncé ("são minhas favoritas") e se orgulha de ter escrito o roteiro de No Meu Talento. "Eu sempre sonhei em comandar de tudo um pouco e hoje consigo isso", revelou a cantora à CH. "Acompanho cada processo."





A produção do clipe de No Meu Talento foi feita pela Trator Filmes e direção de Alex Miranda.

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/lYQEvCjBpOQ/anitta-assina-roteiro-seu-novo-clipe-meu-talento-amo-me-envolver-tudo-841813.shtml

0 comentários:

Postar um comentário