segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Anahí janta com integrantes do RBD e gera expectativa em fãs










Cantora flodou a timeline do Facebook com fotos do reencontro e legendas fofas. Dá para aguentar? <3


No dia 15 de agosto de 2008, os fãs de RBD receberam uma notícia triste e marcante: a banda havia chegado ao fim. Hoje, seis anos depois, os fãs tiveram mais uma notícia marcante. Mas, dessa vez, ela foi alegre: os integrantes da banda mexicana tiveram uma reuniãozinha muito suspeita na noite do domingo, 22.





Anahí foi a responsável por denunciar o jantar que envolveu Dulce Maria, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian Chávez. Alfonso Herrera foi o único ex-integrante do grupo que ficou de fora da reunião, que criou uma expectativa ainda maior nos fãs por causa da presença dos produtores Pedro Damián e Luis Luisillo. Será?



‪"#‎RBDFOREVER‬", escreveu a cantora como legenda foto abaixo:



Vale destacar que, de acordo com alguns rumores que andam circulando pela internet, um RBD, com uma nova formação, estaria sendo criado, mas os produtores, principalmente Pedro Damián, ainda não desistiram de um possível reencontro musical. "Uma noite muito especial", escreveu Anahí como legenda imagem a seguir:



Hmmm... "Muito especial"... Será que foi só um jantar para relembrar os velhos tempos ou alguma surpresa boa está vindo por aí? Façam suas apostas!



 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/j5YASHX7NNY/anahi-janta-integrantes-rbd-cria-expectativa-fas-839801.shtml

0 comentários:

Postar um comentário