quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Activision pode anunciar novo Guitar Hero durante a E3 2015, diz site










Um novo Guitar Hero pode ser anunciado durante a E3 2015, afirmou o site Kotaku. Segundos dois diferentes contatos da Activision, produtora que detém os direitos da franquia, o título, ainda sem nome definido, seria lançado em 2015, trazendo toda uma nova gama de acessórios. O game ainda abandonaria o visual cartunesco e teria gráficos mais realistas.

Guitar Hero: veja as maiores curiosidades sobre os games da franquia

Guitar Hero: rumor aponta que novo game será anunciado na E3 2015 e terá gráficos realistas (Foto: Divulgação)Guitar Hero: rumor aponta que novo game será anunciado na E3 2015 e terá gráficos realistas (Foto: Divulgação)

“Nós não comentamos rumores ou especulações”, disse oficialmente a Activision ao site Kotaku. “Mas, como dissemos anteriormente, como uma das franquias mais amadas do entretenimento, nós traríamos Guitar Hero de volta se criássemos as inovações certas para apresentar a franquia à nova geração”, completou a companhia.

Guitar Hero: Warriors of Rock, que chegou às lojas em setembro de 2010, foi o último game da franquia a ser lançado e o sexto da linha principal. Pouco depois, a Activision adquiriu os direitos da série ao comprar a RedOctane, publicadora dos games originais. Com isso, fechou a Neversoft, estúdio responsável pelo desenvolvimento de Guitar Hero.

Via Kotaku

Qual é o melhor jogo rítmico de todos os tempos? Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/02/activision-pode-anunciar-novo-guitar-hero-durante-e3-2015-diz-site.html

0 comentários:

Postar um comentário