quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Xbox One: confira as novidades do update de fevereiro










O Xbox One vem recebendo atualizações constantes desde o seu lançamento, no final de 2013. Esses updates adicionam novas funções ao aparelho, melhoram a usabilidade do sistema, e ainda corrigem pequenos erros da interface, Confira as novidades da atualização de fevereiro:

Leia a análise completa do Xbox One

Xbox One: confira as novidades do update de fevereiro (Foto: Divulgação)Xbox One: confira as novidades do update de fevereiro (Foto: Divulgação)


Game Hub

Como principal adição da atualização, os game hubs reúnem todo o conteúdo sobre os games, como conquistas, clipes, amigos jogado e comparações de pontuação. Eles poderão ser acessados diretamente pelo menu do console.

Tiles transparentes

Assim como nas versões mais recentes do Windows Phone, o menu do Xbox One também ganhará a capacidade de exibir tiles transparentes. Isso ajudará a evidenciar as imagens de background configuradas pelos jogadores, dando um novo visual à home do console.

Melhorias no app de TV

Não muito popular por esses lados, o app de TV do Xbox One também será alvo de algumas mudanças importantes, como um sistema de trendings de programação.

Usuários de Windows Phone e Android também poderão transmitir conteúdo diretamente pelos seus smartphones, graças à conexão do console com os aparelhos.

Por último, o sistema infravermelho também foi atualizado, para funcionar melhor com diversos tipos de aparelhos, facilitando a comunicação com o console.

Ainda não existe uma data para o lançamento do update, que já está disponível para membros do programa de testes da Microsoft. A atualização deve chegar nos primeiros dias de fevereiro.

Já se decidiu entre Xbox One ou Playstation 4? Opine no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/01/xbox-one-confira-as-novidades-do-update-de-fevereiro.html

0 comentários:

Postar um comentário