terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Vaza tela do novo Internet Explorer; navegador é conhecido como Spartan










Uma imagem vazada nesta terça-feira (6) parece confirmar algo já esperado: a Microsoft está desenvolvendo uma versão remodelada do Internet Explorer para estrear com o Windows 10. Conhecido internamente como Spartan, o navegador deve ganhar um novo design e navegação, de modo que funcione de forma distinta do antigo browser – possivelmente, até com um novo nome.

Veja 3 alternativas para o gerenciador de tarefas do Windows

internet explorer (Foto: Divulgação/Microsoft)Vaza tela do novo Internet Explorer; navegador é conhecido como Spartan (Foto: Divulgação/Microsoft)





O design minimalista fica explícito na imagem abaixo: apenas uma barra com campo de endereços e botões em uma única linha fazem parte do layout. Não há rodapé ou bordas no programa, o que lembra a maneira de apresentação do Safari.

A princípio, as cores e os botões também estão diferentes, mas vale lembrar que a imagem pode se tratar de uma versão já remodelada do projeto tocado a todo vapor pela empresa de Bill Gates desde setembro.

Imagem mostra Internet Explorer completamente remodelado acessando o Facebook (Foto: Reprodução/BGR)Imagem mostra Internet Explorer completamente remodelado acessando o Facebook (Foto: Reprodução/BGR)


Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/01/vaza-tela-do-novo-internet-explorer-navegador-e-conhecido-como-spartan.html

0 comentários:

Postar um comentário